Unhas Laranja Apaixonantes e Aprenda esse truque rápido para Unhas Perfeitas



As unhas decoradas com esmalte laranja proporcionam para as unhas decorações muito bonitas e habitualmente bem vistosas. O esmalte laranja combina muitíssimo bem com várias cores, incluindo o esmalte branco, por exemplo para fazer decorações com florzinhas em que essa combinação de esmalte laranja e esmalte branco, dá habitualmente para as unhas um resultado final vistoso e ao mesmo tempo bem delicado. Mas existem outras combinações de cores de esmalte para juntar ao esmalte laranja que habitualmente não são muito vistas, mas que deixam as unhas maravilhosas, como é o caso das unhas utilizadas para ensinar para vocês o truque de unhas de hoje, que deixa as unhas perfeitas. 



Esse truque é maravilhoso e o melhor de tudo é que é bem simples de fazer. Utilize uma técnica que já mostrei antes para vocês, mas com um pequeno truque adicional que deixa nas unhas um efeito lindo e é possível conseguir um resultado maravilhoso e perfeito de um jeito bem simples e rapidinho. A combinação do esmalte laranja com um esmalte vermelho escuro é bem bonita, principalmente ao utilizar esse truque que eu hoje vou ensinar para todas vocês. Vale muito a pena aprender, pois as unhas ficam lindas e o resultado é perfeito. 


E para além desse truque de unhas, trago para todas vocês 10 unhas decoradas laranja verdadeiramente apaixonantes. Muitos modelos de unhas com esmalte laranja, com as mais variadas decorações, para cada uma delas ajudar vocês a conseguir ter muitas ideias para suas unhas e também aquela inspiração que por vezes falta quando queremos escolher qual a decoração que queremos fazer e em nossas unhas. Encontra várias decorações de unhas variadas, todas elas com esmalta laranja, algumas com flores, outras com glitter, etc, para garantir que cada uma de vocês encontra um modelo de unhas exatamente como gosta. 


11 unhas decoradas com esmalte laranja apaixonantes 


unhas decoradas laranja 1

unhas decoradas laranja 2

unhas decoradas laranja 3

unhas decoradas laranja 4

unhas decoradas laranja 5

 


unhas decoradas laranja 6

unhas decoradas laranja 7 
 
unhas decoradas laranja 9

unhas decoradas laranja 10

unhas decoradas laranja 11


Se você gosta de esmalte laranja, tenho a certeza que gostou de todas essas ideias para unhas decoradas dessa cor, ou pelo menos, que encontrou um modelo de unhas em especial que é exatamente como você gosta, para se inspirar e fazer igual em suas unhas, ou simplesmente tirando algumas ideias para fazer pequenas alterações para que as unhas fiquem ainda mais dentro do tipo de decoração que você gosta de usar em suas unhas. 


Truque para unhas decoradas laranja lindas com resultado perfeito 


Eu adoro esse truque que vou ensinar para vocês. É parecido a outro truque que já passei para vocês algumas vezes, mas com um detalhe que deixa as unhas muito mais bonitas. Na hora de fazer o degradê nas unhas, utilizando a esponja, vamos passar o esmalte na esponjinha de um jeito diferente, para conseguir um efeito bem original e lindo. 


Precisa de: 


  • Esmalte laranja
  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte preto 
  • Pedacinho de esponja 



Quem não tem material de decorar unhas e apenas tem os esmaltes, poderá também fazer essa decoração sem problema. Para a esponjinha, pode cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois ai dar super certo. E em relação ao pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até que ele fique bem fininho.


Passo 1


truque para unhas decoradas com esmalte laranja


Pinte a unha com o esmalte laranja. Aplique um número de camadas necessário para que a cor fique bem sólida e visível na unha. Após a última camada, deixe o esmalte secar completamente. 


Num pedacinho de esponja, passe o esmalte laranja e o esmalte vermelho escuro. Tem de passar como é mostrado na imagem: o laranja no centro e depois o vermelho escuro dos lados e em baixo. Só assim vai conseguir o efeito pretendido que é maravilhoso. 


Passo 2


fazendo o degradê na unha com esmalte laranja e vermelho


Em seguida, pressione a esponjinha com os esmalte várias vezes na unha até que esse degradê bem bonito e diferente fique bem visível na unha. 


Remova o excesso de esmalte ao redor da unha com um pouquinho de acetona ou removedor de esmalte, com cuidado para não manchar o esmalte que está na unha e não estragar esse efeito. 


Passo 3


desenhando na unha com pincel


Agora para conseguirmos um contraste de cores muito bonito, vamos pintar alguns desenhos na unha, utilizando esmalte preto. Pode fazer esses desenhos iguais ao sugerido ou outros mais fáceis, como bolinhas ou listrinhas, sempre com esmalte preto, que ficará também muito bonito. 


Finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, de forma a que a decoração fique ainda mais bonita e brilhante e também para proteger os esmaltes e a decoração durar mais dias em suas unhas. 


Resultado final

 

unhas dcoradas com esmalte laranja, resultado final
 

Esse efeito degradê do centro da unha para os lados é maravilhoso e como você viu, é bem simples e rápido de fazer. Depois o contraste de cores que os desenhos com esmalte preto proporcionam para a unha, faz com que a decoração fique muito bonita. Eu adoro essas unhas e gosto bastante de utilizar esse truque, pois ficam super diferentes e bonitas. 

 

 

Pode também experimentar fazer esse degradê diferente com as mesmas cores de esmalte (laranja e vermelho escuro) e depois pintar os desenhos por cima, utilizando outra cor de esmalte. Já experimentei fazer com esmalte branco e gostei bastante do resultado, pois ficou muito bonito. Experimente igual ao sugerido e também com outras cores que goste de combinar com o esmalte laranja. 



Tecnologia do Blogger.