Unhas Francesinhas Lindas e Aprenda esse truque (rápido) para ficarem Perfeitas



Hoje é aquele dia especial que eu sei que muitas de vocês sempre esperam que chegue bem rapidinho! Hoje é dia de unha francesinha! As unhas francesinha são sem dúvida alguma as unhas mais usadas e que a maioria de nós adora. Por esse motivo, recebo imensas mensagens de vocês pedindo para sempre trazer mais ideias e modelos de unha francesinha, bem como para ensinar e mostrar como devem fazer para que a francesinha fique linda e perfeita. O principal problema que muitas de vocês falam que têm, é em não conseguir com que o traçado com o esmalte branco na pontinha da unha fique direitinho e do mesmo tamanho em todas as unhas. Quem já tem mais prática, faz a francesinha com o pincel com mão livre, sem qualquer problema. Mas muitas de vocês ainda não conseguem. Mas com truque de hoje, todas você vão conseguir uma francesinha perfeita. 



Esse truque é especialmente indicado para inciantes, ou seja, quem ainda não tem muita prática em decoração de unhas e em nail art e só agora está começando aprender. Então é importante você sempre ir aprendendo novos truques e dicas, para que sempre possa melhorar, principalmente quando o assunto é uma unha tão usada e tão popular, como é o caso da unha francesinha, que é o tema central de hoje. Mesmo quem já tem mais prática e pinta o traçado com esmalte branco na pontinha da unha com mão livre utilizando o pincel, pode também utilizar esse truque que vai garantir que tudo dá certo, que o traçado fica perfeito e a francesinha fica linda. 


Como sempre é habitual trazer sobre o tema de unhas do dia, antes de ensinar esse truque rápido para vocês, vou mostrar 10 ideias para unhas francesinhas lindas. São vários modelos que eu adoro e que gosto bastante de usar, tando de unha francesinha da mão como também, claro, unha francesinha do pé. Quando o tema é decoração de unhas, não exista nada mais delicado do que essa combinação maravilhosa de francesinha na mão e pé. É sem dúvida a minha combinação preferida, que embora seja bem básica, é maravilhosa e eu adoro usar nas minhas unhas. 


10 ideias lindas para unha francesinha 

 

unha francesinha 1

unha francesinha 2

unha francesinha 3

unha francesinha 4

unha francesinha 5

 

 

 


unha francesinha 6

unha francesinha 7

unha francesinha 8

unha francesinha 9

unha francesinha 10
 

Essas unhas francesinha são maravilhosas, não acha? Sei que não será fácil escolher um só modelo para fazer nas suas unhas, pois quando eu tento escolher quais as próximas que vou fazer me minhas unhas, eu sinto precisamente a mesma dificuldade. Mas ter de escolher entre tanta beleza e delicadeza, pode ser difícil, mas também é muito bom, pois qualquer que seja a escolha, ela será sempre muito acertada, pois as unhas serão lindas com toda a certeza. 

 

Truque rápido para a unha francesinha ficar perfeita

 

Esse é o truque que eu mais recomendo para que a unha francesinha fique perfeita, com o traçado na pontinha da unha direitinho e do mesmo tamanho em todas as unhas. Apesar de ser bem fácil fazer e também muitíssimo rápido, ele vai garantir para você o resultado perfeito que você sempre procura e pretende, quando opta por fazer uma francesinha na unha. E dá certo para francesinha mais fininha ou mais larga, como você preferir. 

 

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Band-aid 
  • Extra-brilho


 

Passo 1


truque para unha francesinha perfeita, primeiro passo


Comece por aplicar o band-aid na unha, deixando visível apenas a área da unha onde você quer o traçado da francesinha; mais unha visível para uma francesinha mais grossa e menos unha visível para fazer uma francesinha mais fininha. 


Depois, pinte a unha com o esmalte branco. Não precisa ter aquele cuidado típico de quando fazemos a francesinha com pincel com mão livre. Aqui, pode pintar bem rápido e à vontade pois o band-aid vai proteger a restante unha do esmalte.


Passo 2


truque para unha francesinha perfeita, segundo passo


Depois, remova o band-aid bem devagarinho imediatamente após passar o esmalte. É importante que remova logo, para que o esmalte não comece secando e aí ao remover o band-aid, ele vai puxar o esmalte seco e danificar a esmaltação.


Passe um extra-brilho, para que a unha fique mais brilhante e bonita e também para proteger o traçado branco na pontinha da unha, mantendo ele perfeito e bonito por mais tempo na sua unha. 


truque para unha francesinha perfeita, resultado final


Com esse truque, pode fazer unha francesinha mais grossa ou mais fina, do jeito que você preferir. Como expliquei, só tem de ajustar a área da unha que fica visível após colocar o band-aid e antes de pintar, deixando para ser pintada uma quantidade de unha equivalente à grossura que você quer sua francesinha. Seja qual for a que você escolher, o resultado será sempre perfeito. 



Utilize também esse truque para fazer unha inglesinha do mesmo jeito. Só tem de recorrer aos mesmos passos e selecionar qual a cor de esmalte que vai utilizar para pintar a pontinha da unha. Se preferir, antes de colocar o band-aid, esmalte a unha com uma cor que você prefira e deixe secar muito bem. Só depois, coloque o band-aid e pinte a pontinha da unha, para obter uma francesinha ou inglesinha com uma cor de fundo na unha. 


Tecnologia do Blogger.