Unhas Francesinhas Decoradas Perfeitas e Aprenda esse Truque para ficarem Lindas



A unha francesinha é sem dúvida a decoração de unhas preferida de mais pessoas. A opção mais comum para fazer essa decoração, é o simples traçado com esmalte branco na unha, também chamada a francesinha clássica, sem qualquer outra decoração adicional ou complemente. Essas unhas são maravilhosas e é normal que sejam bastante usadas por todas nós, pois dá uma delicadeza e beleza única para nossas unhas, seja para as unhas das mãos ou unhas dos pés, ficando ainda mais bonito e delicado quando optamos por um look completo de combinação de unha da mão e do pé com francesinha. Nenhuma outra decoração consegue passar esse look tão delicado como a unha francesinha. 



Porém, existem várias formas de podermos completamente a unha francesinha, para que possamos utilizar mais vezes, sem dar sempre aquele aspeto e look igual ao da semana anterior. Seja com desenhos na unha, por exemplo florzinhas que ficam sempre maravilhosas com o traçado branco na pontinha na unha, ou também com adesivos de unhas, com desenhos de florzinhas ou outros que você prefira. Depois, existem ainda pequenos truques e dicas para tornar essas unhas mais bonitas e delicadas, que por vezes são apenas pequeníssimos detalhes, fáceis de fazer, mas que fazem toda a diferença, como é o caso do truque que vou ensinar hoje. 


E antes de passarmos a esse truque de hoje, vou começar por mostrar para vocês 10 unhas francesinhas decoradas que são absolutamente perfeitas. Vários modelos lindos de unhas com aquele traçado com esmalte branco na ponta da unha, complementadas por outras decorações, seja com uma simples pedrinha, adesivo ou lindos desenhos de flores (e outros) com pincel. Encontra modelos para unhas das mãos e unhas dos pés, eventualmente para se inspirar e fazer uma combinação igual às sugestões de mão e pé, criando aquele look completo tão lindo e delicado. 


10 unhas francesinhas decoradas perfeitas - Ideias e inspirações 


unha francesinha decorada 1

unha francesinha decorada 2

unha francesinha decorada 3

unha francesinha decorada 4

unha francesinha decorada 5

 


unha francesinha decorada 6

unha francesinha decorada 7

unha francesinha decorada 8

unha francesinha decorada 9

unha francesinha decorada 10

 

Espero que vocês tenham gostado dessas unhas francesinhas decoradas que eu selecionei para trazer para vocês. Eu adoro cada uma delas e acho que todas são sugestões maravilhosas para você fazer em suas unhas, ou apenas tirar algumas ideias e inspirações para quando for decorar suas unhas, utilizar essas ideias, modificando ou adicionando alguns detalhes que façam com que as unhas fiquem exatamente como você mais gosta de usar. 


Truque fácil para unha francesinha decorada ficar mais bonita


Essa dica que vou passar hoje, é um exemplo clássico de que por vezes basta um detalhe bem simples de fazer, para que as unhas fiquem muito mais bonitas e, nesse caso, ainda mais delicadas. Um simples adicionar de bolinhas com esmalte branco na sua decoração de unhas com francesinha, vai proporcionar um acabamento muito mais bonito e dar uma delicadeza adicional que fica maravilhosa. 


Precisa de:

 

  • Esmalte nude clarinho ou outra cor bem clarinha.
  • Esmalte branco
  • Material para fazer a decoração que pretender (esmaltes, adesivos, etc)

 

 

Essa dica serve para qualquer decoração de unhas que você queira fazer para adicionar à sua unha francesinha. Como você vai ver, o simples adicionar de bolinhas pequenas com esmalte branco, ao preencher mais a unha, vai tornar a decoração mais bonita e por as bolinhas serem pequenas e com o branco, dá ainda mais delicadeza. 

 

Passo 1

 

truque para unha francesinha decorada
 

Comece por esmaltar a unha com a cor de fundo que você escolher. Pode utilizar um esmalte nude bem clarinho ou outro esmalte de cor bem clarinha que você preferir. 


Depois, após a cor de fundo secar, faça a francesinha normalmente, pintando a pontinha da unha com esmalte branco.


Passo 2


decorando unha francesinh


Depois, complemente a sua francesinha como preferir. Por exemplo desenhando essas florzinhas fazendo bolinhas com esmalte vermelho e um pouco de esmalte branco e pintando as folhinhas com esmalte verde. 


Se preferir, pode fazer outros desenhos ou simplesmente aplicar um adesivo de unhas com o desenho que você preferir. O importante é você ver no passo seguinte como esse gesto tão simples torna a francesinha decorada mais bonita. 


Passo 3


pintando boilnhas com esmalte branco na unha francesinha


Agora, vai simplesmente pintar essas bolinhas pequenas com esmalte branco para tornar a decoração bem mais bonita e delicada. Esse gesto bem simples que por vezes nem lembramos fazer, embora seja muitíssimo fácil, faz toda a diferença no resultado final. 


Como pode ver, na decoração de unhas, como em qualquer outra arte, por vezes até o detalhe ou pormenor mais pequeno podem tornar o trabalho muitíssimo mais bonito, de um jeito bem simples e fácil de fazer, como é o caso dessas bolinhas com esmalte branco.


Resultado final 


unhas francesinhas decoradas resultado final


E para a decoração ficar mais bonita e com uma finalização mais profissional, passe um extra-brilho de forma a que também dura mais tempo na unha, pois vai proteger a decoração e o esmalte. 


É fácil imaginar essas unhas sem o detalhe das bolinhas com esmalte branco e embora também fique bonita, é fácil perceber que com essas bolinhas brancas ficam bem mais delicadas e uma decoração muito mais vistosa nas unhas. Faça a decoração com essas bolinhas em todas as unhas ou em filha-única (apenas em uma unha) deixando as restantes unhas apenas com a francesinha. 



Experimente essa dica em qualquer unha francesinha que você queira adicionar qualquer outra decoração, como desenhos com pincel (flores, etc) ou simplesmente adicionando um adesivo. Essa complemento com bolinhas brancas fica maravilhoso para contornar adesivos que unha que você queira colocar na unha para usar com a francesinha. 



Tecnologia do Blogger.