Unhas com Flores Lindas demais e Aprenda esse Truque (rápido) para ficarem Lindas



Existem muitas formas de desenhar flores nas unhas para fazer unhas decoradas com flores. Mas muitas de vocês me enviam mensagem dizendo que nem sabem por onde começar, quando olham para modelos de unhas com florzinhas e querem também fazer uma decoração desse gênero nas suas unhas. Realmente, embora as flore sejam bastante usadas nas unhas, nem sempre é fácil saber como desenhar elas nas nossas unhas, principalmente quando se tratam de pessoas que ainda são iniciantes e só agora estão começando no mundo da nail art e das decorações de unhas. Com esse truque que vou ensinar para vocês, vão conseguir fazer unhas decoradas com flores lindas de um jeito fácil e bastante rápido. 



Após aprenderem esse truque para desenhar flores nas unhas, poderão não só fazer essa decoração que vou mostrar para vocês, como podem também utilizar vosso lado criativo para, com esse truque simples, fazerem muitas outras decorações diferentes, alterando um pouco a forma como as pétalas são pintadas, utilizando outras cores de esmaltes, variar o tamanho e quantidades de flores, etc. Ou seja, após aprender como fazer, vai ter oportunidade de sempre que quiser decorar suas unhas com florzinhas, poder fazer unhas sempre novas e originais. 


Vou também mostrar para vocês, antes de passarmos ao truque de unhas de hoje, 10 unhas decoradas com flores que são lindas demais. Muitos modelos de unhas com florzinha para você poder apreciar e também tirar ideias para decorar suas unhas. Encontrará flores bem variadas, não só de unhas das mãos mas também um modelos maravilhoso e lindo para unhas dos pés, eventualmente para você fazer em seu pé, para uma combinação bem bonita e delicada de unha da mão e pé decoradas com flores, que fica sempre bem bonitinho. 


10 unhas decoradas com flores lindas demais


unhas decoradas com flores 1

unhas decoradas com flores 2

unhas decoradas com flores

unhas decoradas com flores 3

unhas decoradas com flores 4

 


unhas decoradas com flores 5

unhas decoradas com flores 6

unhas decoradas com flores 7

unhas decoradas com flores 8

unhas decoradas com flores 9


Todas essas unhas decoradas com flores são lindas demais, embora sejam bastante diferentes umas das outras. Sendo assim diferentes, é certo que existem decorações de unhas um pouco para todos os gostos e com florzinhas de formatos variados, para garantir que cada uma de vocês encontra pelo menos um modelo que gosta particularmente, embora o mais provável é você ficar um pouco indecisa sobre qual a mais bonita, pois a escolha não será fácil sendo todas tão bonitas ao seu jeito. 


Truque rápido para unhas decoradas com flores lindas 


Esse truque embora seja bem rápido e fácil de fazer, permite fazer unhas decoradas com flores lindas e com um resultado que será sempre perfeito até para quem ainda não tem muita prática decorando unhas. As florzinhas são muito rapidinhas e fáceis de fazer utilizando esse truque e eu tenho a certeza que você vai aprender sem dificuldade e fazer em suas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte nude clarinho (ou outra cor clarinha)
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja

 


Como sempre, gosto de lembrar que quem não tem um pincel fino para decorar unhas, apenas precisa cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que você já não utilize ou que esteja vazio, até que sobrem poucos fios no pincel e ele fique bem fininho. Dá super certo e é perfeito para decorar unhas. 


Passo 1


truque para fazer unhas com flores


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte nude clarinho ou outra cor de fundo bem clarinha que você prefira. Depois, aguarda um pouco até o esmalte secar completamente para não manchar essa cor tão clarinha nem danificar sua esmaltação. 


Seguidamente, pinte esse conjunto de tracinhos bem fáceis de fazer, como é mostrado, que serão as pétalas da florzinha, utilizando esmalte branco. 


Passo 2


pintando florzinhas na unha


Pinte mais conjuntos dessas pétalas na sua unha. Uns maiores e outros mais pequenos, para ficar mais bonitos. Pode pintar quantos você quiser, dependendo também do tamanho da sua unha. 


Agora vamos finalizar as florzinhas e para isso, vamos pintar uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada uma das florzinhas. Super simples e muito rápido!


Finalizando 


como finalizar as unhas decoradas com flores


Agora que as florzinhas estão prontas e maravilhosas, vamos finalizar a decoração passando um extra-brilho, para as unhas ficarem ainda mais bonitas, brilhantes e perfeitas em sua unha por mais dias. 


Como você pode ver, não precisa saber desenhar ou utilizar técnicas complicadas e difíceis de fazer para conseguir uma linda decoração de unhas com florzinhas. Essa forma de fazer unhas decoradas com flores fácil de fazer e muitíssimo rápida. Vale bem a pena, pois as unhas ficam lindas. 



Poderá variar facilmente, fazendo muitas decorações de unhas diferentes, sempre utilizando esse truque, Algumas sugestões são, colocar uma pedrinha no centro das florzinhas, para dar mas brilho e as unhas ficarem mais bonitas, variar o formato das pétalas, utilizar esmaltes de cores diferentes e também variar a quantidade de flores na unha. Apenas uma flor numa unha em filha-única também fica muito bonito e delicado. 



Tecnologia do Blogger.