Unhas Azuis Magníficas e Aprenda esse Truque fácil para Unhas Maravilhosas



Recentemente eu trouxe para todas vocês uma publicação totalmente sobre unhas decoradas com esmalte azul e eu fiquei muito feliz por saber que vocês amaram. Todos esses modelos de unhas azuis que eu trouxe foram bastante elogiados e muitas de vocês me enviaram as vossas decorações de unhas feitas com o truque que eu ensinei. E porque vocês pediram para eu trazer mais ideias e também mais truques e dicas para unhas decoradas com esmalte azul, então hoje preparei algo bem especial para vocês. Vou passar um truque maravilhoso para vocês apreenderem como fazer uma decoração de unhas em azul que eu adoro e que tenho a certeza que vocês vão gostar.



O azul é uma cor única e maravilhosa e permite combinações de cores muito bonitas. Para ensinar esse truque de unhas de hoje, será utilizada uma combinação maravilhosa de esmalte azul, esmalte branco e também esmalte preto, dando assim para as unhas uma delicadeza linda, proporcionada pelo esmalte azul e o toque em degradê do branco e aquela aspeto mais chique que o esmalte preto sempre passa para as unhas, quando é utilizado nas decorações de unhas, seja sozinho ou combinando com outras cores de esmalte. 


Ainda antes de avançarmos para esse truque de unhas que hoje trago, selecionei para todas vocês 10 unhas decoradas com esmalte azul que são magníficas. Vários trabalhos maravilhosos, feitos por manicures bem talentosas, todos eles tendo o azul como cor principal ou até como cor de esmalte única. Encontra desde a simples esmaltação perfeita com diferentes esmaltes azuis, passando por decorações de unhas super bonitas e bem delicadas, para ajudar você a ter ideias novas para fazer em suas unhas. 


10 unhas com esmalte azul magníficas 


unhas com esmalte azul metalizado

unhas com esmalte azul com bolinhas

unhas azuis com flores

unhas com esmalte azul e branco

unhas com esmalte azul em degradê

 


unhas com esmaltação perfeita em azul

unhas decoradas com esmalte azul e pedrinhas

unhas azuis com borboletas

unhas delicadas com esmalte azul e florzinha

decoração de unhas com esmalte azul


Espero que vocês tenham gostado de toda essas magníficas unhas com esmalte azul e que cada uma delas ajude você a conseguir ter mais ideias novas e diferentes para você fazer em suas unhas. Seja ajudando a escolher uma cor de esmalte que você goste para fazer uma esmaltação simples em suas unhas, ou, em alternativa, uma dessas lindas decorações para você fazer igual ou parecido. 


Truque fácil para unhas decoradas azuis maravilhosas


Agora, vou ensinar para todas vocês um truque bem fácil para aprenderem como fazer uma decoração de unhas com esmalte azul maravilhosa. É muito simples de fazer e não precisa saber desenhar na unha, pois as técnicas são fáceis de aprender e os desenhos na unha são bastante simples e rapidinhos de serem feitos. 


Precisa de:

 

  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinhas (opcional)

 

 

Se você não tem uma esponjinha própria para decoração de unhas, não precisa comprar uma. Poderá simplesmente cortar um pedacinho de uma esponja de cozinha e utilizar para fazer essa decoração, pois dá super certo e o resultado será perfeito. 

 

Passo 1

 

truque para unhas decoradas azuis
 

Comece por esmaltar a unha, utilizando o esmalte azul. Passe as camadas necessárias até a cor ficar bem sólida e visível na unha. Após a última camada, aguarda até o esmalte secar completamente, para não manchar ou danificar a esmaltação. 


Depois, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Como falei mais em cima, poderá utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois irá dar super certo.


Passo 2


fazendo um degradê com esmalte branco na unha


Pressione a esponja com o esmalte branco repetidamente, bem no centro da unha.


Se for necessário (dependendo do esmalte branco que você utilizar) volte a colocar mais esmalte branco na esponja e volte a pressionar a esponjinha no mesmo local da unha, até que o degradê fique bem visível como é mostrado. 

 

Passo 3

 

desenhando na unha azul com esmalte preto
 

Utilizando esmalte preto e com a ajuda de um pincel fino, desenhe essa forma na unha, desde a base até mais ou menos o centro da unha. 


Seguidamente, preencha o interior dessa forma, com o esmalte preto, com cuidado para não manchar fora dessa área e o desenho ficar perfeito. 


Passo 4


mais desenhos na unha com esmalte preto


Ainda com o esmalte preto, pinte uma forma igual à que fez anteriormente, agora começando do outro lado da unha. 


E depois mais duas formas semelhantes, começando do topo da unha até ao certo, até completar essa espiral bem bonita e fácil de fazer. 


Finalizando

 

 

 Se gostar de pedrinhas, aplique uma pedrinha azul bem no centro da unha perto das pontinhas dos desenhos da espiral. 

 

E mais duas pedrinhas pequenas ao lado da pedrinha azul, para dar ainda mais brilho para a decoração e as unhas ficarem mais bonitas. Se não gostar de pedrinhas, poderá em alternativa, pintar bolinhas com esmalte azul com glitter e esmalte prata com glitter.   Finalize com um extra brilho



Independentemente de optar por colocar as pedrinhas na unha ou antes desenhar as bolinhas com esmalte azul com glitter e esmalte prata com glitter, essa decoração ficará muito bonita. Eu adoro esse efeito do desenho em espiral com esmalte preto por cima do degradê no centro da unha feito com o esmalte branco no fundo azul. Experimente também com outras cores de esmalte e não esqueça de mostrar o resultado.



Tecnologia do Blogger.