Unhas Decoradas com Flores Delicadas e Lindas e Aprenda essas 2 Dicas Maravilhosas



 
Já trouxe anteriormente para vocês, por mais do que uma vez, várias ideias, truques dicas e modelos de unhas decoradas com flores. Sempre que o tema do dia são unhas com florzinhas, muitas de vocês me falam que adoraram e pedem sempre para eu trazer mais e não esquecer de ir sempre ensinando mais dicas para ajudar vocês, não só a aprenderem decorações de unhas com flores novas, mas também dar aquela ajuda na sua criatividade, para que seja cada mais mais fácil para vocês inventarem decorações originais, utilizando tudo o que aprendem com os truques e dica de unhas que eu sempre vou trazendo. Então hoje decidi trazer mais 2 dicas maravilhosas que eu tenho a certeza que vocês vão adorar. 



Você vai aprender como fazer duas unhas decoradas com flores bem diferentes uma da outra, mas que ambas têm em comum o fato de serem muito bonitas e super vistosas. Um desses modelos utiliza cores be alegres que junto com as florzinhas ajuda a construir aquele look bem bonito, colorido e cheio de boa disposição. As outras unhas são um pouco mais delicadas e juntam a simplicidade e beleza do esmalte nude com flores de esmalte branco, esmalte verde e um toque de rosa, o que constrói uma combinação bem especial e bonita que, pessoalmente, eu amo demais. 

 

Como sempre é habitual antes de avançarmos para as dicas de unhas do dia, vou mostrar para vocês 10 ideias para unhas decoradas com flores lindas, algumas mais delicadas e outras um pouco mais vistosas, para que existam modelos para todos os gostos e garantir que você irá encontrar umas unhas perfeitas para vocês. A maioria são modelos para unhas das mãos, mas encontrará também alguns modelos para unhas dos pés, de forma a ter oportunidade de fazer uma linda e delicada combinação de mão e pé decorados com florzinhas. 


10 ideias para unhas decoradas com flores lindas 


unhas decoradas com flores 1

unhas decoradas com flores 2

unhas decoradas com flores 3

unhas decoradas com flores 4

unhas decoradas com flores 5



unhas decoradas com flores 6

unhas decoradas com flores 7

unhas decoradas com flores 8

unhas decoradas com flores 9

unhas decoradas com flores 10

 

Gostou dessas unhas decoradas com flores? Espero que sim e que tenha adorado cada um desses modelos de unhas e dessas ideias, tal como eu gosto de cada um deles. Certamente que vão ajudar você a ter ideias novas para decorar suas unhas, seja para fazer igual ou se inspirar nesses modelos, adaptando as decorações ao seu gosto, quer em termos de cores de esmalte ou da forma como as unhas são pintadas na unha. 


2 Dicas para unhas decoradas com flores maravilhosas

 

 

Vou ensinar e mostrar para vocês, tudo o que precisa saber para você fazer essas duas decorações de unhas com flores. Ambas são muito bonitas e bem mais fáceis de fazer do que você poderá pensar ao olhar apenas para o resultado final. Os passos são simples e não demoram muito tempo para fazer. Valem muito a pena, pois como você vê as unhas ficam maravilhosas e ambas as florzinhas ficam lindas na unha. 

 

 

Assista a cada um desses 2 videos com menos de 1 minuto cada onde mostro tudo para você.

 

Veja como é fácil e como as unhas ficam maravilhosas:

 

Unhas Decoradas com florzinhas rosa e verde

 

dica unhas decoradas com flores rosa e verde
 

  • Comece por esmaltar a unha de branco e deixe secar completamente.
  • Depois, com o esmalte verde,  pinte a base da unha.
  • Pinte 5 bolinhas com esmalte rosa e depois mais 5 em verde dentro das que pintou de rosa.
  • Com um pincel fino ou palito, alongue cada bolinha até ter formato de pétala.
  • Coloque um pouco de esmalte prata com glitter no centro das florzinhas
  • E pinte os contornos utilizando esmalte branco, para sobressair e ficar mais bonito
  • Finalize aplicando um extra-brilho e as unhas estão prontas e lindas!


Assista ao video:


Para fazer essa decoração, vai conseguir um resultado melhor se utilizar esmalte em gel, mas também poderá utilizar esmalte normal .


Unhas nude com florzinhas coloridas lindas

 

unhas decoradas com flores nude
 

  • Pinte a unha com o esmalte nude e aguarde até secar muito bem, para não manchar.
  • Depois, pinte a base e o topo da unha com esmalte verde.
  • Passe um pincel sem esmalte e arraste um pouco o esmalte verde, para conseguir esse efeito.
  • Desenhe algumas lindas na unha, utilizando esmalte branco.
  • Só depois deverá pintar as pétalas, também com esmalte branco
  • Pinte o centro das flores com esmalte rosa, depois roxo e finalmente bolinhas de esmalte branco
  • Passe um extra-brilho e veja que maravilha de unhas! Apaixonada por essa decoração!


Assista ao video:


Também para essa decoração, recomendo a utilização de esmalte em gel, pois será mais fácil conseguir o efeito pretendido. Porém, se preferir, poderá utilizar esmalte normal para fazer essas unhas. 


dicas para unhas decoradas com flores

Espero que vocês tenham gostado dos modelos e ideias que de unhas decoradas com flores que mostrei lá em cima para vocês e também de ter aprendido como fazer essas duas unhas com florzinhas maravilhosas, que ficam tão bonitas e com um efeito único. 



Experimentem fazer essas decorações em vossas unhas, pois vale bem a pena e como você viu são mais fáceis de fazer do que pode parecer inicialmente. Utilize as mesmas cores de esmalte ou dê largas à sua imaginação e faça as alterações que mais gostar, incluindo não só a utilização de outras cores de esmalte, o número e tamanho das pétalas na unha e outros detalhes que você queira modificar. 



Tecnologia do Blogger.