Unhas com Esmalte Preto Deslumbrantes e Aprenda esse truque para Unhas Perfeitas



Sei que muitas de vocês adoram unhas decoradas com esmalte preto, pois essa é uma cor de esmalte que muitas de vocês me pedem para eu trazer não só truques e dicas para ajudar vocês a decorar vossas unhas, como também pedem para trazer simplesmente ideias e inspirações, para ajudar vocês a decidir o que fazer nas suas unhas, utilizando essa cor de esmalte tão especial. O esmalte preto combina maravilhosamente com muitas outras cores de esmalte, mas a combinação de esmalte preto com esmalte branco é certamente a combinação de esmaltes mais especial, no que diz respeito ao preto. O truque de unhas que hoje trago para vocês, utiliza precisamente essa combinação de cores maravilhosa, para umas unhas com lindas e com um resultado perfeito facilmente. 



Esse truque que vou ensinar hoje para ensinar vocês como fazer essa decoração de unhas maravilhosa com esmalte preto e com esmalte branco, é muito fácil e qualquer pessoa vai conseguir fazer sem dificuldade, mesmo quem só agora está aprendendo como decorar unhas e ainda é iniciante em nail art. Não precisa de materiais de decoração de unhas caros e difíceis de encontrar nem de fazer desenhos complicados na unha. E ainda assim, vai certamente conseguir um resultado perfeito e suas unhas vão ficar muito bonitas de um jeito bem fácil. 


Como é habitual antes de ensinar o truque de unhas do dia, trago sempre várias ideias e modelos sobre esse tema. Então, hoje trago para vocês 10 unhas decoradas com esmalte preto que são trabalhos deslumbrantes maravilhosos, feitos por manicures muito talentosas e criativas, que eu tenho a certeza de que se você gosta de unhas decoradas com esmalte preto, então você vai adorar essas ideias. Certamente serão úteis não só para apreciar esses trabalhos lindos, como também para ajudar você ter ideias novas para decorar suas unhas com essa cor de esmalte tão especial. 


10 unhas decoradas com esmalte preto deslumbrantes 


unhas decoradas com esmalte preto 1

unhas decoradas com esmalte preto 2unhas decoradas com esmalte preto 2

unhas decoradas com esmalte preto 3

unhas decoradas com esmalte preto 4

unhas decoradas com esmalte preto 5



unhas decoradas com esmalte preto 6

unhas decoradas com esmalte preto 7

unhas decoradas com esmalte preto 8

unhas decoradas com esmalte preto 9

unhas decoradas com esmalte preto 10


Esses modelos de unhas decoradas com esmalte preto são maravilhosos e eu espero que vocês tenham gostado de cada um deles. Tanto dos modelos que utilizam apenas o esmalte preto, como as outras que combinam essa cor com vermelho, com branco e com as outras sugestões que mostrei para vocês. Faça essas decorações iguais em suas unhas ou simplesmente se inspire e faça algumas modificações para ficar bem a seu gosto. 


Truque fácil para unhas decoradas com esmalte preto perfeitas 


Essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês utiliza a combinação maravilhosa de esmalte preto com esmalte branco. E como você vai ver, é bem fácil de fazer se você seguir esses passos simples. Não precisa fazer desenhos difíceis na unha e qualquer pessoa vai conseguir esse resultado perfeito em suas unhas, sem dificuldade. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja 
  • Pedrinha (não é obrigatório)

 

 

Para desenhar as listrinhas na unha deverá utilizar um pincel fino. Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, não precisa comprar. Utilize o truque que eu sempre passo, cortando os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até ficar bem fino. Dá super certo!

 

Passo 1

 

truque unhas decoradas esmalte preto
 

Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Pode simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo e o resultado é perfeito. 


Depois, pressione o pedacinho de esponja com o esmalte branco no topo da unha várias vezes até o degradê ficar bem visível. Se for necessário, coloque mais esmalte branco na esponja e repita. 


Passo 2


pintando listrinhas com esmalte preto na unha


Após o esmalte branco secar completamente, pinte 3 listrinhas na unha com esmalte preto, utilizando um pincel fino. A listrinha do centro deve ser mais fininha do que as outras duas, para conseguir o efeito pretendido. 


Pinte mais 3 listrinhas iguais, mas para o outro lado, de forma a que essas 3 se cruzem com as 3 pintou anteriormente. 


 

Finalizando



Para finalizar, se você gostar, aplique uma pedrinha junto à base da unha. Mas se preferir não usar pedrinha, as unhas vão ficar bonitas na mesma. Depende apenas do seu gosto pessoal.


Passe um extra-brilho para ajudar a que a pedrinha que colocou grude melhor na unha e também para proteger os esmaltes e a decoração aguentar mais dias perfeitinha na unha. E claro, também irá dar mais brilho para suas unhas. 



Esse truque é bem simples de fazer, seguindo esses passos fáceis e tenho a certeza que você vai conseguir fazer essas unhas sem dificuldade. Experimente fazer igual e depois, para ter unhas novas e originais, faça algumas alterações, como pintando bolinhas em vez de listrinhas ou, por exemplo, mantendo as listrinhas, mas fazendo elas em zig-zag que também fica muito bonito nessa decoração. 



Tecnologia do Blogger.