Unhas com Esmalte Branco Maravilhosas e Aprenda esse Truque para Unhas Perfeitas



Sempre que nós pensamos em unhas decoradas com esmalte branco, a primeira coisa que imaginamos é a unha francesinha. E é normal que seja dessa forma, pois essa decoração de unhas é muito popular e todas nós gostamos de usar, seja nas unhas das mãos ou também nas unhas dos pés. Porém, é possível fazer muitas outras decorações de unhas com esmalte branco, sem recorrer necessariamente à unha francesinha. Claro que existem também vários completamentos à francesinha, com desenhos feitos com pincel na unha, adesivos de unha, etc, que tornam a decoração mais bonita e vistosa, mantendo toda a delicadeza que o esmalte branco proporciona para nossas unhas, que nenhuma outra de esmalte pode dar.


E o assunto de hoje é precisamente as unhas decoradas com esmalte branco. Para além de todas as ideias e sugestões que trago para vocês, vou ensinar um truque, especialmente indicado para inciantes e para quem ainda só está começando a aprender a decorar unhas e é nova no mundo da nail art. O esmalte branco, por ser uma cor tão clarinha, fica facilmente manchando na hora de decorar a unha. Com esse truque, vai conseguir uma decoração super delicada, simples e linda, sem manchar nem danificar a esmaltação, conseguindo assim umas unhas perfeitas. 



Antes de mostrar e ensinar esse truque de unhas do dia de hoje, vou começar por mostrar os 10 modelos e ideias de unhas decoradas com esmalte branco que selecionei especialmente para vocês que adoram esmalte branco. Vai encontrar não só vários modelos de unhas das mãos, como também modelos e ideias de unhas dos pés. Todas elas bem bonita, delicadas e trabalhos de manicures muito criativas e talentosas. Escolha um desses modelos para fazer ou até mesmo uma combinação de mão e pé, com esmalte branco, para um look bem bonito e delicado. 


10 ideias maravilhosas para unhas decoradas com esmalte branco


unhas com esmalte branco 1

unhas com esmalte branco 2

unhas com esmalte branco 3

unhas com esmalte branco 4

unhas com esmalte branco 5



unhas com esmalte branco 6

unhas com esmalte branco 7

unhas com esmalte branco 8

unhas com esmalte branco 9

unhas com esmalte branco 10


Essas unhas decoradas com esmalte branco são maravilhosas e tenho a certeza que você um ou vários modelos que você gostaria de fazer em sua unhas. Sempre recomendo quando mostro essas inspirações para unhas, que você possa fazer algumas alterações à decoração que você escolher, pois existe sempre um ou outro detalhe que podemos alterar, para as unhas ficarem exatamente como nós gostamos de usar.


Truque fácil para unhas decoradas brancas perfeitas 


Esse é um truque bem fácil, perfeito para inciantes, para conseguir uma decoração de unhas com esmalte branco linda, sem manchar o branco e com um resultado perfeito. E o melhor é que não necessita de materiais de nail art caros, pois pode utilizar simplesmente os esmaltes que você já tem e pedacinhos de papel. Simples, fácil, rápido e econômico. 


Precisa de:

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com glitter (ou outra cor)
  • Fitinha (ou pedacinhos de papel)



Foram utilizadas fitinhas de decoração de unhas, para servirem de guia, mas se você não tem, ou simplesmente preferir, só precisa cortar pedacinhos de papel, utilizando uma tesoura, pois dá super certo e o resultado será exatamente o mesmo. Se preferir, pode também cortar plástico fininho. 


Passo 1

 

truque unhas decoradas com esmalte branco
 

Comece por esmaltar a unha utilizando esmalte branco. Depois, é muito importante que aguarde o esmalte branco secar completamente antes de você continuar, para não danificar nem manchar a esmaltação. 

 

Seguidamente, quando o esmalte branco estiver bem seco, coloque duas fitinha (ou duas tirinhas de papel cortadas com uma tesoura) na unha como é mostrado, deixando alguma distância entre elas. 

 

Passo 2

 

passando esmalte de glitter nas unhas decoradas brancas
 

Depois, com o esmalte prata com glitter (ou outro esmalte que você prefira), pinte o interior da área entre as duas fitinhas ou tirinhas de papel. Pinte cuidadosamente, para o esmalte prata não manchar fora da área da unha pretendida.


Dica: Para ser mais fácil e mais seguro não manchar fora da área da unha pretendida, corte tirinhas de papel mais grossas para proteger mais e melhor a restante unha. 


Seguidamente e antes que o esmalte prata com glitter comece secando, remova as fitinhas ou tiras de papel bem devagarinho. É importante que as remova antes que o esmalte seque, para não puxar o esmalte seco. 


Finalizando 


finalizar as unhas decoradas com esmalte branco

Finalize aplicando um extra-brilho para ajudar a que a decoração ganhe ainda mais brilho, fique mais bonita e dure mais tempo na sua unha. 


Com esse truque, você garante que não vai manchar o esmalte branco durante a decoração e conseguirá pintar essa listrinha no centro da unha bem direitinha e com um resultado perfeito. Essa é uma decoração bem simples, mas muito bonita, que eu gosto de usar nas minhas unhas, quando quero algo simples, discreto e delicado.



Utilize esse truque para fazer essa decoração de unhas ou muitas outras decorações diferentes. Para isso, apenas precisa utilizar outras cores de esmalte em vez do esmalte prata com glitter e pode também cortar as tiras de papel com outros formatos para conseguir outros desenhos perfeitos na unha. Por exemplo em zig-zag, em forma de coração, ou qualquer outro que você prefira. Dá super certo!



Tecnologia do Blogger.