Unhas Belíssimas e Aprenda esse Truque fácil para suas Unhas ficarem Lindas



Hoje, para todas vocês que adoram unhas decoradas e sempre seguem todos os truques e dicas de unhas, bem como as ideias e sugestões de unhas decoradas que eu sempre trago para vocês, preparei algo bastante completo que tenho a certeza que vocês vão gostar. Para além de vários modelos de unhas belíssimas que selecionei, vou também ensinar para vocês um truque maravilhoso para suas unhas ficarem lindas. É uma decoração bastante simples de fazer e que não precisa de muitos conhecimentos nem prática em nail art e decoração de unhas. Assim, todas vocês vão certamente conseguir aprender sem dificuldade e fazer nas vossas unhas, com um resultado perfeito, deixando vossas unhas lindas. 



Essa decoração de unhas utiliza uma forma bem original e linda de fazer corações. É bem simples e não requer saber desenhar bem na unha, apenas necessita saber desenhar corações simples e também bolinhas muito fáceis de fazer. Você vai aprender como fazer um efeito de "cor negativa" no coração, com um resultado maravilhoso que eu adoro usar nas minhas unhas e que tenho a certeza que você também vai gostar. A cor negativa, não é mais do que o coração ficar sem esmalte, apenas com a unha visível, e a unha ao redor fica esmaltada, proporcionando um efeito maravilhoso e bem original.


Como é habitual, antes de ensinar o truque de decoração de unhas do dia, tenho sempre várias ideias e sugestões para vocês. Hoje, selecionei 10 unhas decoradas belíssimas, que eu adoro, para que também você e suas amigas possam apreciar esses trabalhos de manicures com muito talento e criatividade, bem como aproveitar essas ideias para fazer essas decorações em vossas unhas, ou, como eu sempre sugiro, apenas se inspirar parcialmente num desses modelos para depois fazerem alterações seja ao desenho ou às cores de esmalte utilizadas, para tornar elas exatamente a sua cara e como vocês gostam. 


10 unhas decoradas belíssimas 






 







Espero que vocês tenham gostado dessas ideias e modelos de unhas decoradas. Pessoalmente, acho todas elas lindas e dá vontade de usar todas. A única dificuldade é selecionar apenas um só modelo, pois a escolha é difícil, uma vez que todas essas unhas têm uma beleza muito própria e especial. Pode, por exemplo, selecionar um modelos de unhas das mãos e um modelo para suas unhas dos pés, para completar seu look com uma combinação maravilhosa de unha da mão e pé belíssimas. 


Truque fácil para unhas decoradas lindas 

 

 

Esse truque que vou ensinar hoje é maravilhoso e como falei para vocês, consiste em fazer uma decoração de unhas com corações em cor negativa, com um resultado perfeito e super deliciado. Não precisa de ter muita experiência e conhecimentos em decoração de unhas, tudo o que precisa é saber desenhar um coração bem normal e simples, bem como pintar bolinhas; tudo bem fácil!



Para desenhar os corações e pintar a unha ao redor deles, é recomendado você utilizar um pincel muito fino. Se você não tem e não quer comprar, pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já tenha acabado ou que você ja não use, até que ele fique bem fininho. Dá super certo!


Passo 1



Utilizando esmalte rosa, desenhe um coração maior perto do centro da unha e depois 3 corações iguais mas mais pequenos, na restante área da unha. 


Seguidamente, pinte a restante área da unha com o mesmo esmalte rosa, com cuidado para não pintar o interior de nenhum desses corações, pois eles têm de ficar sem esmalte para conseguir o efeito de cor negativa. 


Passo 2




Depois, contorne cada um dos corações com esmalte branco, para que eles sobressaiam mais na unha e para que a decoração fique com um acabamento mais bonito e profissional. 


Também com esmalte branco, pinte várias bolinhas pequenas espalhadas pela restante área da unha, com cuidado para nenhuma delas tocar o contorno dos corações, para ficar mais bonito e bem mais delicado. 


Finalizando 




Nas outras unhas, poderá simplesmente esmaltar de branco, ou fazer esse degradê passando esmalte rosa e esmalte branco, por exemplo, com pedrinhas junto à base de uma unha, caso você goste de pedraria.

Para finalizar, como sempre é habitual e recomendado, passe um extra-brilho para dar aquele acabamento maravilhoso para as unhas e a decoração se manter perfeita em suas unhas por mais tempo. 

 

 

Como você viu, esse efeito de cor negativa é bem simples de fazer e as unhas ficam maravilhosas. Experimente fazer com os desenhos de corações, ou pode também fazer com outros desenhos que você prefira, desde simplesmente bolinhas, até desenhos mais elaborados que você goste e saiba fazer. Super recomendo, pois esse efeito é maravilhoso. 

 

 



Tecnologia do Blogger.