Unhas Vermelhas Poderosas, 11 ideias Apaixonantes e dica para unhas Lindas



O vermelho é uma cor muito única e especial e quando o assunto são esmaltes e decoração de unhas, isso não é exceção, pois o vermelho permite fazer unhas decoradas bem poderosas, vistosas e bonitas, que mais nenhuma outra cor consegue proporcionar para nossas unhas. Sejam unhas simplesmente esmaltadas de vermelho, ou utilizando combinações de cores, como por exemplo o vermelho e o branco, é possível fazer decorações de unhas apaixonantes com essa cor que transmite tanta paixão e boas vibrações, seja em vestuário ou nas nossas unhas.

Hoje vou passar para todas vocês uma dica para fazer uma decoração de unhas bem fácil, que é muito bonita e que você conseguirá fazer bem rapidinho. Essas unhas utilizam, claro, esmalte vermelho e fazem uso do contraste com a delicadeza do branco para proporcionar para as unhas o poder da cor vermelha e a delicadeza do esmalte branco, numa combinação que é bem bonita e perfeita para várias ocasiões.


Trago também, como é habitual e sempre relacionado com a dica de unhas do dia, 11 ideias de unhas decoradas vermelhas apaixonantes, que incluem não só unhas das mãos, mas também algumas ideias e sugestões bem arrojadas e bonitas para as unhas dos pés. Se você gosta de esmalte vermelho, é certo que você vai gostar desses modelos e eles vão ajudar você a ter muitas ideias e inspirações novas para decorar suas unhas com essa cor de esmalte tão linda e tão especial.

11 ideias apaixonantes de unhas decoradas vermelhas













Unhas vermelhas verdadeiramente apaixonantes! Adoro cada um desses modelos e eu espero que você tenha gostado também de todos eles ou pelo menos que você tenha encontrado um em especial, que seja exatamente a sua cara, para se inspirar e tirar ideias para fazer em suas unhas.

Dica para unhas decoradas vermelhas lindas e fáceis

Vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas com esmalte vermelho que é maravilhosa. Combina o poder e beleza do esmalte vermelho com a delicadeza e ternura do esmalte branco, numa combinação bem bonita que vale a pena experimentar.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho


Para fazer os desenhos, deve utilizar um pincel muito fino. Se não tem, corte quase todos os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até sobrarem muito poucos e o pincel fincar fininho. Assim terá o seu pincel para decorar unhas de forma muito econômica e que dá super certo.

Passo 1


Pinte essas duas listras na unha com esmalte vermelho. Eles vão servir de referência para onde deve pintar seguidamente, então deve pintar as listrinhas mais ou menos à mesma distância das laterais da unha, para ficar perfeitinho.

Pinte o interior das área criadas pelas listrinhas que pintou anteriormente, utilizando o esmalte vermelho e deixe secar completamente.

Passo 2


Pinte o contorno das duas áreas da unha que pintou de vermelho, utilizando esmalte branco e pinte essa espiral na base da unha.

Desenhe mais espirais nessa zona central da unha onde não tem esmalte, sempre utilizando o esmalte branco e o pincel fino. Pode pintar outros detalhes para ficar mais bonito.

Finalizando


Finalize com a aplicação do seu extra-brilho preferido, para a decoração ficar mais bonita e por mais tempo na unha.  Faça essa decoração em todas as unhas, ou apenas em uma única unha (filha-única), esmaltando as outras unhas de branco ou, alternativamente, de vermelho. Também fica lindo com francesinha.


Se não consegue fazer esses desenhos de espirais no centro da unha, pode também pintar antes bolinhas com esmalte branco que são bem mais fáceis de fazer e que também ficam muito bonitas. Eu própria por vezes faço essa decoração com as bolinhas e também ficam maravilhosas.


Tecnologia do Blogger.