Unhas Verdes Apaixonantes, truque (fácil) para resultado Profissional e 11 ideias Lindas



Tenho trazido ideias e modelos de unhas decoradas de várias cores, dependendo da cor de esmalte que vocês mais pedem para mim e também vários truques e dicas para ajudar vocês a aprender, ou melhorar, decorações de unhas com essas cores. O tema de hoje são unhas decoradas com esmalte verde, pois estava faltando essa cor maravilhosa que tantas de nós adoramos e que possibilita fazer unhas tão diferentes, lindas e bem vistosas. Essa tem sido a cor de unhas mais pedida ultimamente então hoje decidi ensinar para vocês um truque maravilhoso.

Com esse truque, você vai conseguir fazer facilmente uma decoração de unhas com esmalte verde com um resultado verdadeiramente profissional, mesmo se você só agora estiver começando a aprender a decorar unhas e é nova no mundo da nail art. Não serão necessários desenhos difíceis na unha, apenas seguir alguns passos bem simples para que a unhas fiquem lindas e a decoração maravilhosa e super vistosa em suas unhas.


E nada melhor do que começar mostrando para vocês 11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte verde que são simplesmente apaixonantes. São vários modelos de unhas, que incluem unhas das mãos e também maravilhosas unhas dos pés, todas elas com decorações lindas demais e com o esmalte verde em comum com entre todas elas. Espero que vocês gostem dessas sugestões e que elas ajudem vocês a ter várias ideias para vossas unhas.

11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte verde













Escolha um só desses modelos, ou pode também selecionar um modelo de unhas das mãos e outro de unhas dos pés para complementar o seu look em tons de verde. Faça as unhas iguais a essas que mostrei para vocês, ou se inspire apenas um pouco nesses modelos, dando depois o seu toque pessoal para que a decoração fique exatamente como você gosta, dentro do seu gosto pessoal.

Truque fácil para unhas decoradas verdes com resultado profissional

Vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para que consiga facilmente fazer uma linda decoração de unhas com esmalte verde, com um resultado profissional, diferente e muito bonito. Não precisa saber desenhar na unha e todos os passos são super fáceis de seguir e aprender.

Precisa de:

  • Esmalte verde
  • Esmalte preto
  • Esmalte de glitter prata
  • Pedrinha (opcional)


Como sempre refiro nesse gênero de decorações de unhas que são complementadas com pedrinhas, a sua colocação é totalmente opcional e dependerá apenas do seu gosto. Com ou sem ficará muito bonita e a ideia principal de hoje é ensinar para vocês esse truque.

Passo 1


Pinte apenas essa área da base da unha, utilizando esmalte preto, de forma a fazer essa meia lua.

Depois, pinte o topo da unha com o esmalte verde de forma a que a parte de baixo da área pintada fique arrendada como por de ver na imagem.

Passo 2


Utilizando um pincel muito fino, pinte essas formas na zona pintada a verde, utilizando o esmalte preto, para conseguir esse efeito maravilhoso. Para conseguir esse efeito, será aconselhável utilizar esmalte em gel, mas também poderá dar certo com esmalte normal.

Pinte o contorno da área pintada a verde, utilizando esmalte preto, para o contraste de cores ficar mais
bonito.

Passo 3


Depois, passe um esmalte de glitter prata por cima do contorno que pintou anteriormente e contorne também com esse mesmo esmalte a meia lua de esmalte preto da base da unha.

Se gostar, poderá aplicar uma pedrinha na zona da unha sem esmalte, para ficar mais bonito e dar um brilho extra para a decoração.

Finalizando


Deverá finalizar a decoração aplicando um extra-brilho para proteger os esmaltes e ajudar a pedrinha a ficar mais tempo na unha, bem como dar aquele brilho maravilhoso e por mais tempo.

E as unhas estão prontas, maravilhosas e com um resultado verdadeiramente profissional, sem precisar fazer desenhos difíceis ou complicados de desenhar na unha. Eu adoro essa decoração e espero que vocês tenham gostado de aprender esse truque que proporciona esse efeito tão lindo e diferente.


Experimente também essa decoração de unhas com outras cores de esmalte ou com pedrinhas diferentes, para que consiga sempre fazer unhas novas e originais, sempre utilizando o que aprendeu hoje e que com o passar do tempo e a experiência em fazer essas unhas, conseguirá certamente fazer alterações, dando o seu toque pessoal para ela.


Tecnologia do Blogger.