Unhas Rosa de Apaixonar, 11 ideias lindas e Truque (fácil) para Unhas mais Bonitas




O tema de hoje são unhas decoradas com esmalte rosa, pois essa é sem dúvida uma das cores de esmalte que vocês mais pedem para eu trazer truques e dicas de nail art, bem como ideias e sugestões para vocês fazerem decorações nas vossas unhas utilizando essa cor de apaixonar, tanto e que tanto significado tem para nós. Tenho trazido várias dicas e também muitos truques para as mais variadas cores de esmaltes e tipos de decoração e vou continuar sempre trazendo novidades dependendo do que vocês mais pedem e o que vocês falam mais gostar.


O truque de unhas que vou ensinar hoje para vocês, embora seja muitíssimo fácil e algo bem simples de fazer, vai tornar suas decorações de unhas com esmalte rosa mais bonitas e vistosas, com um efeito único maravilhoso na unha difícil de conseguir de outras formas, mas muito fácil de fazer do jeito que vou ensinar para vocês.

Em primeiro lugar, antes de ensinar o truque de unhas de hoje para vocês, vou mostrar 11 ideias de unhas decoradas com esmalte rosa lindas que eu selecionei para mostrar para vocês e que eu adoro cada uma delas. Muitos modelos, de unhas das mãos e de unhas dos pés, para, como sempre, ajudar vocês a terem ideias novas e aquela inspiração que nem sempre aparece na hora de escolher qual próxima decoração que queremos nas nossas unhas.

11 ideias lindas para unhas decoradas rosa











Unhas decoradas rosa maravilhosas que eu espero que vocês gostem tanto de cada uma delas, tanto como eu gosto delas. Selecione um modelo para fazer em suas unhas, seja das unhas dos pés, das unhas das mãos ou até de ambas, para criar um look apaixonante completo em tons de rosa, que é sempre maravilhoso e uma escolha bem acertada.

Truque fácil para unhas decoradas rosa mais bonitas

Essa truque é bem simples de fazer e vai dar para suas unhas decoradas com esmalte rosa um brilho extra e um efeito maravilhoso que você vai certamente conseguir fazer sem dificuldade, pois é quase impossível ser mais fácil.

Precisa de:

  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte de glitter prata


Nessa decoração utilizada para ensinar esse truque para vocês, foram feitos desenhos com pincel, mas esse truque dá certo para qualquer outra forma que você queira decorar a unha, seja com outros desenhos na unha com pincel, adesivos de unha, etc.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha, utilizando o esmalte rosa. Deve deixar o esmalte secar completamente na unha antes de avançar.

Coloque um pouco de esmalte de glitter prata na ponta do dedo. É importante utilizar o dedo para isso e não um pincel, pois só assim irá conseguir o efeito pretendido.


Passo 2


Pressione o dedo na unha várias vezes, para conseguir esse efeito lindo na unha com o esmalte de glitter prata por cima do rosa, dando um brilho e aspeto maravilhoso.

Depois, após o esmalte de glitter prata estar seco, só precisa decorar a unha como você preferir. Por exemplo, fazendo esses desenhos com esmalte preto, ou poderá fazer outros desenhos como bolinhas, listrinhas, ou até aplicar um ou mais adesivos de unha.


Finalizando


Finalize com a aplicação do seu extra-brilho preferido para a decoração ficar ainda mais bonita e brilhante, bem como durar por muito mais tempo na unha.

Esse efeito do esmalte prata colocado com o dedo por cima do esmalte rosa é maravilhoso e torna a decoração muito mais bonita, vistosa e brilhante. Experimente pois a diferença é enorme e as unhas ficam bem mais bonitas.


De preferência, para fazer esse truque, deverá utilizar esmalte de glitter, para o efeito ser mais bonito e dar aquele brilho adicional, mas pode utilizar esmalte normal. Pode também escolher outra cor em vez do prata, mas para esse tom de rosa acho que o prata é uma escolha bem acertada, pois o contraste de cores fica muito bonito.


Tecnologia do Blogger.