Unhas Laranja Maravilhosas, truque (fácil) para Unhas Perfeitas e 11 ideias lindas



As unhas decoradas laranja têm a particularidade de normalmente serem bem vistosas, por utilizarem essa cor de esmalte tão única e maravilhosa. Não é uma das cores mais vista em decoração de unhas, então, por ser uma cor tão linda e menos vista em nail art, essa é uma oportunidade para fazermos decorações de unhas com essa cor, que sejam diferentes e originais, criando um destaque especial e arrasando com as nossas unhas decoradas.

O truque que hoje vou ensinar para vocês um truque para fazer uma decoração de unhas com esmalte laranja que é maravilhosa, embora super fácil de fazer, e garante um resultado perfeito de um jeito simples e rápido. É um efeito especial nas unhas que não é muito visto normalmente, pois é muito raro ver um efeito gradiente ser feito da forma que eu vou ensinar para vocês e que deixa as unhas muito mais bonitas.


Vou também mostrar para vocês 11 ideias lindas de unhas decoradas laranja antes de avançarmos para o truque de unhas que hoje selecionei e que é maravilhoso. São vários modelos de unhas todos utilizando essa cor de esmalte tão especial, mas ao mesmo tempo bastante diferentes umas das outras o que ajuda a que seja quase certo que você vai encontrar um modelo de unhas que é a sua cara.

11 ideias lindas de unhas decoradas laranja













Modelos de unhas decoradas com esmalte laranja maravilhosos para ajudarem você ter muita inspiração e várias ideias para decorar suas unhas. Espero que tenham gostado das ideias e sugestões e que tenham ajudado você a decidir qual a próxima decoração que vai fazer em suas unhas.

Truque fácil para unhas laranja com resultado perfeito

Agora vou ensinar para vocês um truque maravilhoso, mas bem fácil, para fazer uma decoração de unhas maravilhosa utilizando esmalte laranja. Tem um efeito único e um resultado muito bonito que espero que vocês experimentem e gostem.

Precisa de:
  • Esmalte laranja
  • Esmalte vermelho bem escurinho
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha mesmo)


Esse é um truque para fazer um degradê utilizando uma esponja, que dá um resultado bem diferente do que essa técnica habitualmente proporciona para as unhas. É muito fácil de fazer, apenas tem de passar os esmaltes na esponjinha como vou mostrar mais em baixo.

Passo 1


Esmalte a unha utilizando o esmalte laranja e deixe o esmalte secar completamente na unha.

Depois, passe os esmaltes num pedacinho de esponja. Tem de passar EXATAMENTE como é mostrado: Esmalte laranja no centro e depois o esmalte vermelho escuro dos lados e em baixo.

Passo 2


Pressione a esponjinha na unha várias vezes até o degradê ficar bem visível. Se for necessário, coloque mais esmalte na esponjinha e repita.

A unha vai ficar com esse efeito gradiente diferente e maravilhoso e super diferente: A cor se intensificando do centro da unha para as laterais. Lindo demais!

Passo 3


Depois simplesmente precisa de terminar a decoração como preferir, por cima desse efeito gradiente. Por exemplo, com esses desenhos simples com esmalte preto. Mas pode fazer outros desenhos ou até aplicar antes um adesivo de unha.

Não esqueça de finalizar com a aplicação de um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e a decoração durar mais tempo na unha.

Resultado final


Esse degradê do centro para as laterais da unha fica maravilhoso e adoro esse contraste do esmalte laranja com o esmalte preto. É super fácil de fazer e eu super recomendo, pois o resultado é maravilhoso e as unhas ficam lindas.


Experimente também utilizando outras cores de esmalte para fazer o degradê, substituindo o esmalte vermelho escuro por outros que você prefira, mas não esqueça de passar os esmaltes na esponja sempre como mostrei: o laranja no centro e depois a outra cor nas laterais e por baixo. Só assim vai conseguir esse resultado final.
Tecnologia do Blogger.