Unha Francesinha com Flor Perfeita (Mão e Pé) 10 modelos lindos e truque maravilhoso




Sempre que queremos fazer uma unha francesinha um pouquinho mais elaborada, sem ser apenas a francesinha clássica com a pontinha da unha pintada com esmalte branco e nada mais, a primeira coisa em que pensamos é em florzinhas. Não é por acaso que as unhas francesinhas com florzinhas são tão populares, tanto para unhas das mãos como para as unhas dos pés. Essa combinação dá para as unhas uma beleza e delicadeza maravilhosas e é esse o motivo para tantas de nós gostarmos de usar em nossas unhas, pois nenhuma outra decoração consegue dar tanto, de forma tão simples, para nós.

Tenho trazido vários truques, dicas e ideias de unha francesinha, desde os modelos mais clássicos, passando por outros um pouco mais elaborados e hoje, por muitas de vocês terem pedido para mim, vou trazer um truque maravilhoso para fazer uma unha francesinha com flores que é muito bonita e que pode utilizar esse truque em muitas outras unhas que você queira fazer e usar.


E para além dessa dica que vou passar hoje para vocês, trago também 10 modelos de unhas francesinha com florzinhas que são maravilhosos. Esses modelos incluem unhas dos pés e também unhas das mãos e todos eles têm aquela delicadeza e beleza tão especiais que nós procuramos quando queremos escolher um modelo para fazer em nossas unhas. Espero que essas ideias ajudem você a ter inspiração para fazer essas francesinhas com suas unhas.

10 modelos lindos de unha francesinha com florzinha













Muito lindas e todas super delicadas, não é? Não vai ser fácil escolher um só desses modelos nem uma combinação particular de unha da mão e de unha do pé. Pode usar francesinha com flores tanto no pé como na mão, ou em alternativa, uma francesinha simples e clássica num lado e com florzinhas no outro, pois também fica bem bonito.

Truque para unha francesinha com flor linda

Esse é um truque bem simples de fazer e que você pode utilizar em várias unhas francesinha com flores. Pode também escolhe outras cores de esmalte diferentes da decoração utilizada para exemplificar e ensinar como fazer.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte verde
  • Esmalte amarelo
  • Pincel para desenhar as flores ou adesivo ou carimbo
  • Esmalte preto


O simples contorno das florzinhas com esmalte preto vai fazer as florzinhas sobressair bem mais na unha, dando para a decoração um toque extra e tornando-a muito mais bonita e diferente.

Como fazer:


Após fazer a francesinha e desenhar as florzinhas (pode também aplicar um carimbo de flores ou colocar um adesivo de unha) contorne as flores com esmalte preto, utilizando um pincel muito fino.

Finalize sempre com um extra-brilho para decoração ficar mais bonita e por mais tempo na unha.

Video com menos de 1 minuto onde é mostrado como fazer:


Esse contorno com esmalte preto faz toda a diferença e para o efeito ser mais bonito, deve sempre utilizar duas cores de esmalte para as florzinhas. Aqui foi utilizado amarelo e verde, mas pode escolher outras que você prefira.


Isso vai não só acentuar e fazer as flores sobressaírem bem mais na unha, como esse contraste torna as unhas mais bonitas, mantendo a delicadeza que procuramos quando optamos por uma decoração com francesinha.


Pode também utilizar essa dica para fazer unha francesinha nos pés, pois também fica muito bonito. Na unha do dedão, faça a francesinha e as florzinhas, contornando-a com um pincel muito fino e esmalte preto e nas outras unhas do pé, pinte uma francesinha simples e clássica. Fica lindo!


Tecnologia do Blogger.