Unhas dos Pés Decoradas Lindas, dica (fácil) e 11 ideias maravilhosas




Na maioria das vezes, os truques, dicas e ideias de unhas decoradas que eu trago para vocês são sobre unhas das mãos. Mas muitas de vocês têm pedido para eu trazer também algumas dicas e ideias de nail art para unhas dos pés. Já tinha mostrado alguns modelos de unhas dos pés para vocês, com decorações variadas, incluindo francesinha e inglesinha, mas hoje trago bem mais do que isso, pois são várias as decorações e muito diferentes e bonitas.

Para além disso, especialmente para você que é iniciante em decoração de unhas, trago uma dica bem fácil para você decorar suas unhas dos pés e conseguir um resultado muito bonito sem dificuldade e em muito pouco tempo, pois essa decoração apesar de muito bonita, é bem simples de fazer até para quem ainda não tem muita experiência.


Antes de passarmos a esse dica, preparei para vocês 11 ideias maravilhosas de unhas dos pés decoradas que são muito bonitas. Esses vários modelos de unhas dos pés são um pouquinho para todos os gostos, pois vai encontrar decorações variadas, embora todas muito bonitas, para garantir que encontra aquele modelinho ideal para você e para o seu gosto pessoal.

11 ideias maravilhosas de unhas dos pés decoradas














Maravilhosas, não acha? Espero que tenha encontrado um modelo perfeito para você e para o seu gostos. Sei que não vai ficar nada fácil escolher, pois todas essas unhas dos pés decoradas são lindas, embora diferentes entre si.

Dica para decoração de unhas dos pés fácil e bonita


Vou agora ensinar para vocês uma dica bem fácil para fazer uma decoração das unhas dos pés que embora seja bem simples e rápida de fazer, tem um resultado final muito bonito. Tenho a certeza que você vai conseguir fazer essa decoração, mesmo se ainda tem pouca experiência em decorar unhas.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa
  • Pedrinhas (opcional)


Confira os passos para fazer essa decoração e em seguida mostro também para vocês um video com menos de 1 minuto onde tudo é mostrado em detalhe para ter a certeza que você aprende direitinho e consegue fazer em suas unhas.

Passo 1


Comece por pintar a unha, utilizando esmalte branco. Aguarde até o esmalte secar completamente na unha.

Depois, pinte essas listrinhas com esmalte preto. Duas lado a lado e depois outra linha cruzando as outras duas, como é mostrado em cima.

Passo 2


Com o esmalte rosa, pinte conjuntos de bolinhas que serão pétalas de florzinhas. Pode pintar quantas florzinhas você quiser. Uma, ou mais.

Coloque uma pedrinha no centro de cada florzinha, para a flor ficar completa.

Finalizando


Finalize com a aplicação do seu extra-brilho preferido, para a decoração ficar mais bonita e também para ajudar a que as pedrinhas fiquem bem grudadas na unha.

Confira o video com menos de 1 minuto onde é mostrado como fazer essas unhas:


Decoração de unhas dos pés muito bonita, rápida e bem simples de fazer. Espero que tenham gostado e que experimentem fazer nas vossas unhas. Eu adoro essa decoração, as unhas ficam lindas. Experimente também utilizando outra cor em vez do rosa, mas pessoalmente, acho que fica super bonito e delicado com essa combinação de esmaltes rosa e branco.


As pedrinhas são totalmente opcionais. Se você não gosta ou não tem, utilize antes um esmalte de outra cor (por exemplo azul) para pintar uma bolinha no centro da florzinha em vez de colocar a pedrinha.


Se ficou com alguma dúvida ou se necessita de qualquer outra ajuda, como sempre, estou disponível para ajudar vocês e responder a todas as mensagens que vocês sempre enviam com as dúvidas, questões, sugestões e aquelas fotos dos vossos trabalhos que eu adoro receber e ver cada uma delas.


Tecnologia do Blogger.