Unhas Decoradas, 11 Unhas Deslumbrantes e Dica para Unhas Perfeitas



O que eu hoje preparei para todas vocês que adoram unhas decoradas, é algo muito especial e bonito que eu tenho a certeza que vocês vão gostar bastantes. Para além de ensinar hoje uma dica muito fácil para vocês conseguirem fazer uma decoração de unhas maravilhosa e perfeitas em poucos minutos, vou também mostrar várias ideias e modelos de unhas top que são também elas muitíssimo bonitas e um pouco para todos os gostos, tendo em comum essa beleza e talento de manicure como não é muito habitual ver no mundo da nail art.

A dica que eu vou passar hoje é perfeita para todas que gostam de decorar unhas, sejam já mais experientes e com mais conhecimentos de decoração de unhas, como também para as iniciantes que só agora estão aprendendo a decorar unhas. E especialmente para as iniciantes, tem uma dica extra para adaptarem essas unhas mais ao vosso nível de conhecimentos e prática, mantendo um resultado perfeito e muitíssimo bonito.


Em primeiro lugar e como sabem que gosto sempre de começar dessa forma, trago par vocês 11 ideias e modelos de unhas decoradas deslumbrantes que são verdadeiramente Top. São várias sugestões de unhas um pouco para todos os gostos, mas todas elas muito bonitas e trabalhos admiráveis e respeitáveis de manicures muitíssimo talentosas quem na execução dos trabalhos quer a nível da criatividade em nail art.

11 ideias e modelos de unhas decoradas deslumbrantes













Todos esses modelos de unhas decoradas são lindos, tanto as unhas dos pés como também as unhas das mãos e independentemente daquele que você escolher para fazer em suas unhas, ou simplesmente para se inspirar e fazer sua decoração a seu gosto, será certamente uma excelente escolha, pois todas elas são muito bonitas e maravilhosas.

Dica fácil para unhas decoradas lindas e perfeitas

Vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa, com um resultado perfeito e em apenas alguns minutos. É uma decoração muito fácil de fazer que vale a pena experimentar pois as unhas ficam lindas e como disse, é bem rapidinho de fazer.

Precisa de:

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Glitter muito fininho (opcional)


Caso goste e pretenda utilizar o glitter, que é perfeitamente opcional, as unhas vão ficar com aquele brilho extra maravilhoso, tornando-as não só mais brilhantes como mais vistosas. Mas se você ou não ou prefere não usar, as unhas vão ficar bem bonitas na unha.

Passo 1


Pinte uma lateral da unha utilizando o esmalte azul clarinho. Não pinte até ao centro, pois deve ficar algum espaço sem esmalte.

Pinte a outra lateral com o esmalte rosa, de forma a criar essas duas áreas esmaltadas (de azul e rosa) e o centro da unha permanecer sem esmalte.

Se preferir, pode primeiramente pintar um fundo pérola ou de outra cor bem clarinha, mas não é obrigatório.

Passo 2


Pinte esses desenhos (ou outros que você prefira) no centro da unha, utilizando esmalte preto.

Dica: Se você ainda é iniciante e não estiver conseguindo fazer esse desenho na unha, pinte antes várias bolinhas com esmalte preto, pois também ficará muito bonito.

Antes do esmalte preto secar, aplique bastante glitter bem fininho, de preferência branco ou prata.

Finalizando


Remova cuidadosamente o excesso do glitter, até que fique sobrando apenas o que ficou grudado no esmalte preto e em seguida, passe o extra-brilho para a decoração ficar mais bonita, grudar melhor o glitter na unha e as unhas ficarem perfeitas por mais tempo. Unhas perfeitas, maravilhosas e em poucos minutinhos. Ficam muito bonitas e eu adoro essa decoração.


Experimente também essa decoração utilizando outras cores de esmalte nas laterais da unha, utilizando na mesma o esmalte preto no centro ou em alternativa, poderá fazer os desenhos (ou bolinhas) com esmalte branco, dependendo de qual das duas cores (preto ou branco) combina melhor com os dois esmaltes que você vai utilizar nas laterais.


Tecnologia do Blogger.