Unhas Decoradas Rosa lindas, 2 dicas e 12 ideias muito bonitas




Hoje trago algo muito especial para todas vocês que adoram unhas decoradas com esmalte rosa tanto como eu gosto. Essa é sem dúvida a cor que vocês mais pedem para eu trazer novas dicas e ideias de unhas, nas mensagens que sempre me vão enviando diariamente. Como sempre, sempre trago truques e dicas de unhas de acordo com o que vocês vão pedindo e por esse motivo o tema de hoje são então as unhas rosa. Vou mostrar para vocês várias ideias muito bonitas e também dicas para fazerem unhas maravilhosas com essa cor de esmalte que nós amamos.


Apesar de eu adorar a combinação de cores de esmaltes rosa e branco, existem outras duas que eu também gosto bastante. É o rosa com preto e também o rosa com o prata/prateado. Então as duas dicas de hoje são com decorações de unhas utilizando precisamente essas duas combinações de cores e eu adoro o resultado final. Claro que você poderá fazer algumas alterações nas cores utilizadas, para que a decoração fique bem ao seu gosto.

Primeiramente e antes de passarmos a essas duas dicas, vou mostrar para vocês 12 ideias muito bonitas de unhas decoradas com esmalte rosa que são absolutamente maravilhosas. São vários modelos, todos eles lindos e um pouco para todos os gostos, que incluem decorações mais simples e também mais elaboradas, para além de ter tanto unhas das mãos como também unhas dos pés.

12 ideias muito bonitas de unhas decoradas com esmalte rosa















 Todas essas unhas são lindas! Espero que você tenha gostado das sugestões e que tenha neocntrado aquele modelinho perfeito para o seu gosto, para fazer em suas unhas.

Unhas decoradas rosa com fitinha prateada

Essa primeira dica que vou passar para vocês é maravilhosa. Eu adoro essa decoração e super recomento, pois a combinação rosa, branco e prata fica muito bonita.

Precisa de:
  • Esmalte nude ou rosa clarinho
  • Esmalte rosa forte
  • Esmalte branco
  • Fitinha prata


Em vez das fitinhas pode utilizar esmalte prata e pintar listrinhas, pois irá conseguir um efeito bem parecido ao das fitinhas.

Passo 1


Após pintar a unha com o esmalte nude (ou rosa clarinho) pinte apenas essa área da unha, utilizando o esmalte rosa mais forte.

Depois, pinte alguns desenhos em cima do esmalte, rosa, utilizando esmalte branco.

Passo 2


Aplique duas fitinhas prata na unha, como é mostrado: uma bem junto ao contorno do esmalte rosa e outra um pouquinho mais em baixo.

Corte cuidadosamente o excesso, para o tamanho das fitinhas ficar perfeito na unha.

Finalizar


Não esqueça passar o extra-brilho para a decoração ficar mais bonita e para ajudar a fitinha grudar bem na unha e ficar por mais tempo.

Decoração de unhas rosa e preto com pedrinha

Essa segunda decoração de unhas com esmalte rosa também é muito bonita,. Também gosto bastante da combinação de rosa com preto e a pedrinha fica maravilhosa nessas unhas.

Precisa de:

  • Esmalte rosa
  • Esmalte preta
  • Esmalte Preto
  • Pedrinha rosa (opcional)


Experimente também essa decoração, utilizando esmalte branco em vez do esmalte preto. Ambas opções  são bem bonitas e terá assim 2 decorações diferentes para você usar.

Pode também fazer um desenho mais simples com o esmalte preto, por exemplo, pintando apenas o contorno do esmalte prata.


Assista ao video com menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas:


  • Depois de esmaltar a unha com esmalte rosa, pinte a lateral da unha como é mostrado.
  • Com a ajuda de um pincel fino, desenhe essas ondinhas com esmalte preto.
  • Desenhe também esses tracinhos e restantes formas.
  • E essas bolinhas.
  • Pode finalizar aplicando uma pedrinha.
  • Unhas super diferentes, mas bem bonitas.

Não esqueça de no final passar o extra-brilho para a decoração ficar com um acabamento mais bonito e também para ajudar a que a pedrinha grude melhor na unha e por mais tempo.


Espero que tenham gostado de todas as ideias de unhas rosa e também das duas dicas para decorações que passei hoje. Experimente essas duas decorações!


Tecnologia do Blogger.