Unhas decoradas muito bonitas, 10 modelos lindos e 2 truques para Unhas Deslumbrantes




Sempre venho trazendo vários truques, dicas e ideias de unhas decoradas para todas vocês e hoje preparei algo muito especial que tenho a certeza que vocês vão amar. Vou mostrar vários modelos e ideias de unhas lindas e também vou passar para vocês 2 truques para fazer decorações de unhas que ficam perfeitas e lindas. Muitas de vocês quando viram essas unhas que eu mostrei, pediram para eu mostrar como fazer e hoje decidi trazer essas dois modelos para mostrar detalhadamente como fazer.

Ambos modelos são lindos e você vai ver e ver como é simples fazer e se você seguir todos os passos que eu vou mostrar, tenho a certeza que vai conseguir fazer essas duas decorações em suas unhas, mesmo que na primeira vez não fique com aquele resultado perfeitinho, mas certamente que ficarão muito bonitas. Praticar é importante, então nas outras vezes já ficarão perfeitas.


Antes de ensinar essas unhas para vocês, vou mostrar 10 modelos de unhas decoradas lindas para dar para vocês aquela inspiração extra que é tão importante para decidir qual decoração vamos fazer em nossas unhas e que muitas vezes falta e ficamos um pouco sem saber o que escolher fazer nas unhas. Aproveite para ter ideias, inspiradas nessas unhas, dando aquele seu toque pessoal dentro do seu gosto.

10 modelos de unhas decoradas lindas












Todas essas unhas decoradas são maravilhosa e eu espero que vocês tenham gostado e que cada uma delas ajude você a ter muitas ideia para fazer suas decorações de unhas. Pode se inspirar em um só modelo que você tenha gostado mais ou então tirar ideias de vários modelos para fazer uma só decoração.

2 unhas decoradas deslumbrantes, como fazer


Vou agora passar para vocês os truques para fazer duas decorações de unhas verdadeiramente deslumbrantes, que tenho a certeza que vocês vão adorar. São dois modelos maravilhosos com florzinhas que são bem mais fáceis de fazer do que parecem, se você seguir os passos.


Vou dizer para vocês como fazer e mostrar um pequeno video de cada uma delas mostrando todos os truques para você aprender como fazer facilmente.

Cada video tem menos de 1 minuto para você aprender rapidinho:

Unhas Florzinhas com glitter dourado


  • Comece por pintar a unha com esmalte branco e aguarde secar completamente.
  • Pinte 3 manchinhas com esmalte rosa (não precisam ficar direitinhas)
  • E pinte um pouco no interior com esmalte lilás
  • Pinte os raminhos utilizando esmalte preto.
  • Depois, passe bastante glitter dourado para ele grudar no esmalte preto!
  • Aplique as pedrinhas e pinte mais alguns detalhes nas florzinhas para ficarem mais bonitas.
  • Unhas maravilhosas que são bem mais fáceis de fazer do que parecem!

Video:




Unhas maravilhosas com florzinhas lindas e fáceis


  • Aprenda o truque para fazer essas florzinhas de um jeito super fácil!
  • Pinte a ponta da unha com esmalte lilás. Um gênero de inglesinha bem grossinha.
  • Com esmalte branco, pinte vários desenhos em forma de pera que serão as pétalas.
  • Pinte um pouquinho no meio com esmalte lilás.
  • Passe um pouco de esmalte de glitter prateado no centro das flores e noutras áreas para dar brilho e ficar mais bonito.
  • Se gostar, aplique uma pedrinha no centro de cada florzinha.
  • Unhas maravilhosas!

Video:


Agora que aprendeu os truques para fazer essas decorações de unhas, experimente fazer iguais os modelos sugeridos ou experimente também fazer com as suas cores de esmalte preferidas, para ficar bem ao seu gosto.


Outro exemplo é tirar ideias de ambos modelos, utilizando os truques de cada um deles e juntar de alguma forma que você goste, um pouquinho de cada sugestão e criar assim umas unhas que são uma misturinha linda de cada um desses modelos.


Pode também aplicar os truques que acabou de aprender, para fazer decorações de unhas diferentes, por exemplo fazendo as decorações mostradas em filha-única, passando apenas esmalte nas outras unhas, ou fazer algumas alterações aos desenhos.


Tecnologia do Blogger.