Truque fácil para Unhas Decoradas mais Brilhantes e Bonitas e 12 ideias lindas



Todas nós gostamos de uma decoração de unhas super brilhante e vistosa e é por esse motivo que, por exemplo, o glitter é tão utilizar no mundo da nail art. É exatamente no glitter que nós pensamos, quando queremos fazer unhas decoradas com muito brilho, mas existem outras formas de conseguir com que as unhas fiquem ainda mais brilhantes e bonitas, nomeadamente outros produtos que são maravilhosos e muito fáceis de utilizar, para conseguir aquele brilho extra que é impossível de outra forma.

Tão importante como saber quais os produtos que deve utilizar é também importante saber como utilizar e aplicar cada um deles, por isso hoje o que preparei para vocês, é precisamente ensinar direitinho o que deve utilizar e como deve utilizar para que suas unhas decoradas fiquem muito brilhantes e com o melhor resultado possível.


Mas antes de avançarmos para o truque de unhas de hoje, trago para vocês 11 modelos de unhas decoradas maravilhosas que selecionei para vocês. Todas essas unhas têm um brilho maravilhoso e também decorações perfeitas. São trabalhos magníficos e tenho a certeza que você vai gostar de cada um deles tanto como eu também gosto de todas essas unhas.

11 unhas decoradas brilhantes maravilhosas















Unhas lindas, com um brilho maravilhoso e decorações muito bonitas. Espero que esses modelos ajudem vocês a terem muitas ideias para decorar vossas unhas, naqueles momentos em que, por vezes, a inspiração não aparece e ficamos um pouco sem saber o que escolher.

Como conseguir unhas decoradas super brilhantes

Existe um produto que dá para as unhas um brilho maravilhoso. O nome do produto é Pó Holográfico e você encontra ele em perfumarias, vários sites na Internet e não é muito caro. Super recomendo.

Vou ensinar como utilizar corretamente e uma ideia de decoração com o pó holográfico.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pincel fino ou palito de dente
  • Pózinho holográfico


Pode também utilizar o pózinho holográfico por cima de uma esmaltação normal, sem decoração na unha, mas vou ensinar para vocês como utilizar, mostrando também essa ideia para uma decoração de unhas bem bonita com esse pózinho maravilhoso.

Passo 1


Pinte a unha com esmalte branco e depois, após o esmalte branco secar completamente, pinte uma listrinha grossinha bem no centro da unha como é mostrado, utilizando esmalte preto.


Passo 2


Antes de o esmalte preto secar, passe um pincel fino ou um palito de dente, arrastando um pouco o esmalte, para fazer essa forma. Deve passar imediatamente, pois se o esmalte começar a secar, não vai dar certo.

Agora sim, vamos passar para a aplicação do pózinho holográfico.


Passo 3


Aplique uma quantidade generosa de pózinho holográfico na unha e depois deve esfregar bastante com o dedo. Para o efeito ser o pretendido, deve caprichar bastante e continuar sempre esfregando com o dedo, até esse brilho começar surgindo na unha.

Finalize passando um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais bonitas e brilhantes e também para ajudar a proteger o esmalte e o pó holográfico na unha por mais tempo.


O brilho que o pó holográfico dá para as unhas não só muito maior do que o glitter, como também proporciona um efeito diferente de brilho quase metálico, que nenhum outro produto consegue. Experimente fazendo essa decoração ou utilizando o pózinho holográfico numa esmaltação normal sem decoração.


Tecnologia do Blogger.