Unhas Decoradas Fascinantes, 11 ideias lindas e truque maravilhoso para decorar unhas



Para vocês que adoram decorar unhas tanto como eu, hoje preparei algo bem especial, pois vou passar um truque maravilhoso para fazer unhas decoradas muito bonitas e bem diferentes. Tento sempre passar truques de unhas e dicas de nail art para todos os níveis de conhecimento, dos mais fáceis ao mais avançado e o truque de hoje requer alguns conhecimentos de unhas, mas fique tranquila pois se ainda é iniciante, vai conseguir fazer em suas unhas, pois vou ensinar direitinho para você. 

Outra vantagem em decorar unhas utilizando esse truque, é que você apenas necessita dos esmaltes que você já tem e de suas cores preferidas. Não necessita ter materiais de decoração de unhas adicionais, como pinceis ou outros artigos de nail art difíceis de encontrar e muitas vezes um pouco caros.


Ainda antes de avançarmos para esse truque, mostro para vocês 11 ideias lindas de unhas decoradas fascinantes que eu espero que vocês gostem bastante e que ajude vocês a conseguir ter muitas ideias novas para decorar suas unhas e aquela inspiração que muitas vezes falta na hora de escolher como queremos nossas próximas unhas. São vários modelos lindos, mas um pouco para todos os gostos.

11 unhas decoradas fascinantes, ideias e inspirações lindas















Todas essas unhas são fascinantes, não acham meninas? Vai ser difícil escolher qual delas fazer, mas pode também juntar várias ideias de diferentes modelos para fazer em suas unhas uma decoração diferente, original e dentro do que você mais gosta.

Truque maravilhoso para decorar unhas

Esse truque que vou passar para fazer é maravilhoso e proporciona uma decoração de unhas muito bonita e diferente do habitual, a fazer lembrar o efeito marmorizado, mas diferente.

Precisa de:
  • Pedacinho de plástico fininho
  • Esmaltes de 3 cores diferentes
  • Acetona ou removedor de esmalte


Conseguir uma decoração de unhas diferente e original, vai ser tão fácil como aplicar um adesivo da unha, mas feito com seus próprios esmaltes. Muito fácil, rápido e até divertido de fazer.

Passo 1


Deite um pouco de cada um dos 3 esmaltes num pedacinho de plástico fininho como é mostrado. Não precisa colocar por ordem específica, poderá ser como preferir.

Depois, dê uma misturada nos esmaltes, esfregando um pouquinho o plástico como mostro em cima. Apenas precisa  misturar um pouquinho.

Passo 2


Abra o plástico e vai ver os esmaltes bem misturadinhos. Separe o plástico e deixe os esmaltes secarem.

Enquanto os esmaltes que estão misturados no plástico secam, esmalte a unha e aguarda também secar bem o esmalte na unha.

Passo 3


Depois de secarem, os esmaltes vão formar um gênero de película e será muito fácil remover eles do plástico.

Remova cuidadosamente e coloque em cima da unha que você já esmaltou antes.

Passo 4


Corte cuidosamente a película de esmaltes até ficar do tamanho da unha.

Remova o excesso ao redor da unha, utilizando acetona ou removedor de esmalte, até que fique perfeitinho e direitinho na unha.

Finalizando


Para finalizar, deverá aplicar um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e brilhantes e também para essa decoração ficar perfeita na unha por mais tempo.

Essa é uma forma diferente de conseguir uma decoração de unhas muito bonita e super original, que eu espero que vocês experimentem, pois vale muito a pena. E dura muito muito mais tempo da unha do que pode imaginar, dependendo claro da qualidade dos esmaltes que você vai utilizar para fazer essa decoração.


Experimente fazer essas unhas utilizando esmaltes de cores diferentes e sempre que fizer, vai conseguir uma decoração nova e diferente, pois quando mistura os esmaltes no pedacinho de plástico, vai sempre formar um padrão novo que você nunca usou antes.


Tecnologia do Blogger.