Unhas Decoradas Deslumbrantes, 11 ideias Lindas e dica (fácil) para Unhas Maravilhosas




Hoje trago algo muito especial para todas vocês que são tão apaixonadas por unhas decoradas quanto eu sou. Recebo vários pedidos (e fico muito feliz por isso!) para trazer ideias de unhas, bem como truques e dicas dos mais variados gêneros. Pedem bastante para eu trazer unhas de determinada cor de esmalte e algum tipo de decoração em especial e eu como sempre trago tudinho o que vocês pedem, sem deixar nenhum pedido por satisfazer!

Então hoje trago uma dica para uma decoração de unhas absolutamente deslumbrante que como vocês vão ver, é bem mais fácil de fazer do que aquilo que parece quando olhamos logo para o resultado final. Mostrei essas unhas para vocês e muitas de vocês pediram para eu ensinar como fazer e para mostrar direitinho, pois muitas ainda são iniciantes e não têm muita experiência em nail art.


Antes de passar a dica de unhas de hoje para vocês, trago 11 ideias lindas de unhas decoradas que selecionei especialmente para hoje. São vários modelos de unhas, que incluem unhas dos pés e também unhas das mãos, que são trabalhos de excelência, pois as unhas estão muito bem cuidadas e também muitíssimo bem decoradas, com bastante talento e criatividade.

11 ideias de unhas decoradas lindas













Espero que tenham gostado desses modelos de unhas e que com eles consiga muita inspiração e variadíssimas ideias para decorar suas unhas. Como eu sempre recomendo para vocês, podem não só fazer um modelo de unhas igual a essa, fazer parecido dando o seu toque pessoal ou até tirar várias ideias de diferentes modelos de unhas para fazer uma só decoração.

Dica fácil para unhas decoradas deslumbrantes

Vou mostrar para vocês como fazer essa decoração de unhas que muitas de vocês pediram para mim. É bem mais fácil do que parece, pois os desenhos na unha são bem simples, embora no final formem uma decoração maravilhosa.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)


Se você não tem um pincel fino, pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio ou que você já não utilize, até que o pincel fique bem fininho. Dessa forma já terá um pincel para decorar unhas que funciona muitíssimo bem.

Passo 1


Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja (dá certo com esponja de cozinha) e depois pressione a esponja na ponta da unha várias vezes, até fazer um degradê como é mostrado.

Depois, com esmalte preto, pinte essas formas na unha que serão os raminhos. Não tem de ficar exatamente igual, simplesmente pinte algo parecido ao mostrado.

Passo 2


Agora pinte várias bolinhas com esmalte rosa nas pontinhas dos raminhos, que são as florzinhas da árvore.

E várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco, para parecerem flocos de neve. Super fácil!

Passo 3


Pinte mais algumas bolinhas com esmalte branco e que sejam ligeiramente maiores que as anteriores, para parece que está nevando. Olha essa gracinha!

Finalize com a aplicação de um extra-brilho para a decoração ficar mais bonita, brilhante e durar mais tempo na unha.

Resultado final


São ou não são absolutamente deslumbrantes? Adoro o contraste de cores e o desenho é uma gracinha!

Nas outras unhas pode fazer um degradê na pontinha da unha como fez em cima, ou pintar uma francesinha que poderá ser mais larga ou mais fininha, dependendo do seu gosto. Faça o desenho em irmãs gêmeas como é mostrado (duas unhas) ou filha-única (uma unha).


Essa decoração é um exemplo de que com as dicas certas e seguindo os passos, existem muitas decorações de unhas que quando olhamos para elas pensamos que são muitíssimo difíceis de fazer e que requerem muitos materiais de nail art, mas na verdade são bem simples de fazer.


Tecnologia do Blogger.