Unhas Decoradas com Esmalte Preto, aprenda esse truque e 10 ideias lindas



As unhas decoradas com esmalte preto proporcionam decorações que mais nenhuma outra cor de esmalte consegue proporcionar para as unhas. Sejam decorações de unhas apenas com o esmalte preto ou combinando com outras cores, tem sempre aquele toque chique que é exclusivo do esmalte preto e as unhas ficam sempre maravilhosas para as mais diversas ocasiões. Hoje, para além de passar para vocês um truque para conseguirem unhas lindas com essa cor, vou também passar 10 ideias lindas.

São vários modelos de unhas, todos maravilhosos, alguns utilizando exclusivamente o esmalte preto e outros que mostram que a combinação do preto com outras cores, é também uma ideia muito boa para conseguir decorações bem bonitas e super vistosas. Eu adoro cada uma delas; são lindas.


Vou então começar por mostrar para vocês essas 10 ideias lindas de unhas decoradas com preto que eu tenho a certeza que você vai adorar caso seja fã de unhas pretas tal como eu sou. São modelos lindos para ajudar você ter muitas ideias diferentes e também bastante inspiração para ter ideias novas para fazer suas unhas com essa cor de esmalte única.

10 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte preto













Quer as unhas decoradas apenas com esmalte preto, com as que combinação o preto com outras cores, são lindas. Espero que você tenha gostado das ideias e sugestões e elas tenham ajudado você a ter inspiração e ideias para fazer suas unhas com essa cor de esmalte tão maravilhosa.

Truque fácil para unhas decoradas com esmalte preto maravilhosas

Vou agora passar um truque bem simples de fazer, para você conseguir uma decoração de unhas maravilhosas com esmalte preto.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha)
  • Pedrinha (Opcional)


Se preferir, pode substituir o esmalte branco por outra cor de esmalte, para conseguir decorações de unhas sempre novas e diferentes, utilizando esse truque, por exemplo azul clarinho ou rosa clarinho.

Passo 1


Passe um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja (pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo).

Depois, pressione a esponja no topo da unha repetidamente como é mostrado, para fazer um degradê. Caso seja necessário, coloque mais esmalte branco na esponja e repita até o degradê ficar bem visível na unha.

Passo 2


Pinte essas 3 listrinhas na unha, utilizando esmalte preto. A listrinha do centro deverá ser mais fininha, para o efeito ficar mais bonito.

Agora pinte mais 3 listrinhas iguais, mas para o outro lado, para cruzarem com as primeiras que você pintou na unha.

Finalizando


Dependendo do seu gosto, aplique uma pedrinha perto da base da unha. Finalize com um extra-brilho para a decoração ficar mais bonita e para ajudar a que a pedrinha fique bem grudada na unha.

E as unhas estão prontas! Maravilhosas, não acha? E como você viu, essas unhas são bem simples e fáceis de fazer. Epero que gostem e experimente esse truque, pois as unhas ficam lindas demais.


Embora essa decoração fique maravilhosa com a combinação de preto e branco, pode experimentar utilizar outras cores de esmalte, tanto para o degradê, como para as listrinhas. Experimente igual á sugestão e também com suas cores de esmalte preferidas.


Tecnologia do Blogger.