Unhas Azuis Poderosas, truque (fácil) para resultado Profissional e 10 ideias lindas



Para todas vocês que amam unhas decoradas e gostam de esmalte azul, hoje preparei algo que tenho a certeza que vocês vão amar. Para além de vários modelos e ideias lindas de unhas decoradas azuis, vou também passar para vocês um truque fácil para conseguirem uma decoração com essa cor de esmalte maravilhoso e com um resultado verdadeiramente profissional. É um truque bem simples de fazer e que pode utilizar nas mais diversas decorações de unhas.

Os contrastes de cores de esmalte podem ser muito importantes quando queremos uma decoração de unhas bem bonita e muito vistosa. Mas não só entre as cores de esmaltes, existem outras formas de conseguir contrastes maravilhosos, como por exemplo o glitter. E esse truque mostra como tirar o melhor partido possível dele, para um resultado perfeito e profissional.


Em primeiro lugar e antes de avançarmos para esse truque de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 10 ideias lindas de unhas decoradas azuis bem poderosas e maravilhosas. Todos esses modelos de unhas que vou mostrar utilizando esmalte azul nas mais variadas formas, incluindo uma linda combinação de unhas das mãos e unhas dos pés que eu adorei e espero que vocês gostem também.

10 ideias lindas de unhas decoradas azuis












Todas essas sugestões são maravilhosas e se você gosta de esmalte azul, então tenho a certeza que encontrou um (ou vários) modelos perfeitos para você, para fazer essa decoração em suas unhas. Pode também se inspirar nesses modelos para ter ideias e fazer suas decorações de unhas originais, inspiradas nessas unhas.

Truque para unhas decoradas auzis com resultado profissional

Vou passar para vocês um truque maravilhoso para fazer uma decoração de unhas azuis com um resultado verdadeiramente profissional. As unhas ficam maravilhosas.

Precisa de:

  • Esmalte azul
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Glitter dourado


A combinação entre o esmalte azul e o glitter dourado é única e maravilhosa e com esse truque você vai conseguir tirar o melhor partido disso mesmo, fazendo uma decoração linda e com um efeito bem bonito.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha, utilizando esmalte azul. Aguarde até o esmalte secar completamente na unha.

Depois, com o esmalte rosa, pinte um pouco da unha na zona que é mostrada e espere também até o esmalte rosa secar por completo.

Passo 2


Com o esmalte preto, desenhe essas formas que serão as pétalas da rosa.

Dica: Se você não tem muita experiência em desenhar na unha, pode pintar desenhos simples, como por exemplo, bolinhas de esmalte preto em vez das pétalas. O resultado final também ficará bonito.

Pinte algumas linhas com o esmalte preto em cima do esmalte azul.

Passo 3


Agora, passe bastante glitter dourado. Capriche bastante na quantidade de glitter, para o resultado ser perfeito.

O glitter vai grudar no esmalte preto e vai conseguir esse efeito maravilhoso.

Finalizando


Para finalizar, deverá passar um extra-brilho para a decoração ficar mais bonita e também para proteger o glitter e o esmalte na unha por mais tempo.  As unhas estão pontas, maravilhosas, com um efeito lindo e profissional. E é bem mais fácil de fazer do que parece, meninas.


Se preferir, pode utilizar outra cor de esmalte em vez do rosa, mas recomendo que utilize sempre o esmalte azul e o esmalte dourado pois eles os dois juntos, dão sempre um efeito bem bonito para a unha quando é utilizado esse truque.


Tecnologia do Blogger.