Unhas Decoradas Apaixonantes (mãos e pés) Truque para nhas lindas e 12 ideias




Hoje trago para vocês um truque para uma decoração de unhas maravilhosa que muitas de vocês pediram para eu ensinar, quando eu mostrei para vocês essas unhas. É utilizado um truque super legal e fácil de fazer que vai possibilitar você fazer essa decoração de unhas lindas e também muitas outras decorações utilizando essa mesma técnica, para ter sempre unhas diferentes novas e originais. Para além disso, vou também mostrar várias ideias de unhas lindas tanto de mãos como também de pés.

Sei que vocês também adoram unhas dos pés decoradas e por esse motivo recentemente tenho também trazido não só vários truques e dicas, como também muitas ideias e sugestões de decorações lindas de unhas dos pés. Mas claro que como sempre vou continuar também trazendo unhas das mãos tentando sempre manter um equilíbrio entre ambos e dependendo do que vocês mais pedem.


Vou então começar por apresentar para vocês 12 ideias lindas de unhas decoradas dos pés e mãos. Selecionei esses modelos por serem todos maravilhosos e também para tentar ao máximo mostrar sugestões dentro do que vocês mais pedem, para ajudar vocês terem ideias e muita inspiração para as vossas unhas.

12 ideias lindas de unhas decoradas (mãos e pés)














Todas essas unhas decoradas, tanto as das mãos como as dos pés, são maravilhosas. Certamente encontrou modelos que são bem dentro do seu gosto, para que eles sirvam de inspiração e para ter ideias para decorar suas unhas.

Truque para decoração de unhas linda e diferente

Vou ensinar para vocês um truque para fazer decorações de unhas lindas e bem diferentes do habitual. É bem simples de fazer e o resultado final é absolutamente maravilhoso.

Precisa de:

  • Esmalte marrom;
  • Esmaltes de 3 outras cores clarinhas diferentes;
  • Pincel fino ou palito de dente;
  • Pedrinha (opcional)


Para fazer esse truque, é aconselhável utilizar esmalte em gel, mas pode também utilizar esmalte normal, apenas tem de ter bastante cuidado para não manchar na hora de fazer o truque como é mostrado em baixo.

Passo 1


Pinte a ponta da unha com a primeira das 3 cores de esmalte que você selecionou. Aqui foi utilizado um laranja bem bonito, mas você pode utilizar as cores que você preferir. Apenas devem ser cores não muito escuras, para que o contraste com o esmalte marrom fique bem visível e bonito.

Seguidamente, pinte o contorno com o esmalte marrom, como é mostrado. Não deve ficar muito grosso, apenas mais ou menos com a grossura que é mostrada.

Passo 2


Continue passando as outras cores de esmalte (aqui foram utilizados para além do esmalte laranja, azul e lilás) sempre alternando com o esmalte marrom. Primeiro um dos esmaltes clarinhos, depois o marrom (mais fino), depois outra cor, etc, até ter utilizado os 3 esmaltes clarinhos. A última passagem deverá ser com o esmalte marrom.

Agora, utilizando um pincel fino (ou um palito de dente) passe na unha arrastando os esmaltes, desde o topo da unha até à base.

Passo 3


Repita esse processo mais vezes, começando sempre no topo da unha e terminando centro no centro da base da unha, para conseguir esse efeito na unha que é lindo e super diferente. Fica lindo, não acha?

Se você gostar, pode aplicar uma pedrinha no centro da base da unha, para ficar ainda mais bonito e dar um brilho adicional para a decoração. Finalize, como sempre, passando o extra-brilho, para as unhas ficarem mais bonita e também para ajudar a que a pedrinha grude bem na unha. Espero que gostem desse truque e que experimentem.


Eu adoro essa decoração e utilizo várias vezes essa técnica, seja para fazer exatamente essa decoração, ou outras diferentes com um efeito semelhante. Experimente utilizando sempre cores de esmalte novas e diferentes, para conseguir sempre decorações novas e originais. 


Tecnologia do Blogger.