Unhas com Florzinhas Delicadas, Truque (fácil) para ficar Perfeita e 11 ideias lindas



Sempre que queremos uma decoração de unhas bem delicada, optamos sempre por cores bem clarinhas como o esmalte branco, por exemplo, fazendo uma francesinha e outras decorações de unhas mais clássicas. Porém, quando queremos algum desenhos na unha e manter a delicadeza que uma decoração de unhas mais simples e clássica proporciona, as florzinhas são sempre a melhor opção. Existem várias formas de decorar unhas com florzinhas, quer seja em decorações mais delicadas ou outras mais alegres, marcantes e vistosas.

O truque de unhas que vou ensinar para vocês hoje, é para você conseguir fazer unhas decoradas com florzinhas, com um resultado perfeito e conseguindo assim uma decoração bem delicada em suas unhas. É uma dica ideal para inciantes (e não só) pois ensina como fazer florzinhas de um jeito bem fácil e sem medo de errar. Pode utilizar essa dica nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés, pois de uma forma ou de outra o resultado será sempre perfeito e as unhas vão ficar lindas.


Em primeiro lugar, antes de ensinar como fazer essas flozinhas, vou mostrar para vocês 12 ideias lindas de unhas decoradas com flores que são absolutamente maravilhosas. Selecionei diferentes modelos de unhas com florzinhas, que incluem unhas das mãos e unhas dos pés, para ajudar você a ter várias ideias novas para decorar suas unhas, buscando inspiração em cada um desses modelos que são muito bonitos.

12 ideias lindas de unhas decoradas com flores













Unhas decoradas com flrozinhas maravilhosas, feitas por manicures muito talentosas, que eu espero que você goste e que ajudem você a decidir qual a decoração de unhas que vai fazer em suas unhas, utilizando ideias e se inspirando nesses vários modelos de unhas das mãos e unhas dos pés.

Como fazer unhas decoradas com florzinhas perfeitas

Vou mostrar para vocês um truque bem simples e fácil para você conseguir fazer unhas decoradas com florzinhas, conseguindo aquele resultado perfeito que todas nós adoramos, sem ser preciso saber decorar na unha ou fazer desenhos difíceis.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte dourado (com ou sem glitter)


Pode utilizar outra cor de esmalte em vez do dourado, com azul clarinho, rosa clarinho ou outra cor que você prefira, mas a combinação de cores branco e dourado fica maravilhosa e super delicada nessa decoração.

Passo 1


Comece por pintar uma francesinha na unha e espere até o esmalte do traçado branco na pontinha da unha seque completamente, para não danificar a esmaltação.

Depois, pinte uma bolinha o esmalte dourado e em seguida pinte 5 bolinhas um pouco maiores ao redor, que serão as pétalas das florzinhas, utilizando o esmalte branco.

Repita essas florzinhas com dourado no centro e pétalas brancas ao redor, até ter o número de florzinhas que você pretenda.

Passo 2


Pinte pontinhos bem pequenos ao lado das florzinhas e também alguns tracinhos bem pequenos, que serão os raminhos da flor, para ficar mais bonito e dar uma delicadeza extra para a decoração, bem como um acabamento bem mais profissional e vistoso.

Finalizando


Nas outras unhas, pinte uma francesinha bem fininha, ou um pouco mais grossa, se você preferir. Para finalizar, deve passar um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e perfeitas por mais tempo. Se gostar, pode também aplicar uma pedrinha.


As flores desenhadas dessa forma ficam perfeitas e tenho a certeza que você vai conseguir fazer pois, como você viu, é super fácil e bem rapidinho. Pode fazer essa decoração com florzinhas nas unhas dos pés e também nas unhas das mãos. Fazendo em ambas, conseguirá um look completo de florzinhas delicadas que vai ficar muito bonito.


Tecnologia do Blogger.