Unhas com Fitinha Lindas de Apaixonar, 11 ideias e dica (rápida) para Unhas Perfeitas



Já tinha trazido antes para todas vocês várias ideias e modelos de unhas decoradas com fitinhas. Ensinei também uma dica e muitas de vocês pediram para eu mostrar mais truques e dicas, não só para fazer decorações de unhas com essas fitas, mas também para ensinar e ajudar vocês a que elas fiquem perfeitas na unha e não soltem passado pouco tempo. Hoje, para além de trazer mais ideias lindas, vou ensinar para vocês uma dica bem rápida para fazer uma decoração linda e ensinar truques para que a fitinha dure mais tempo na unha e fique linda.

Atualmente, é bem fácil comprar fitinhas para decorar unhas pela internet, pois são muitos os sites de produtos de nail art, perfumarias, etc que vendem e com frete grátis para todo o Brasil. Essa é uma excelente opção caso você não encontre na sua cidade. Em alternativa, se não consegue encontrar nem comprar online, pode utilizar esmalte de glitter (ou normal) e pintar listrinhas para simular o efeito das fitinhas.


Em primeiro lugar e como é costume, antes de ensinar o truque de unhas de hoje, vou mostrar para todas vocês 11 ideias maravilhosas de unhas decoradas com fitinhas, pois esse é o principal tema de hoje. Aproveite para usar algumas dessas ideias para decorar suas unhas e dar uso para aquelas fitinhas que você tem em casa e raramente usa, talvez por falta de inspiração de como decorar as unhas com elas.

11 ideias lindas de unhas decoradas com fitinhas










Se não tem fitinhas, pinte listrinhas



Modelos de unhas decoradas maravilhosas que eu espero que tenham dado para você muita inspiração e também várias ideias diferentes para utilizar fitinhas para decorar suas unhas. Se inspire nessas unhas e dê o seu toque pessoal para que as unhas fiquem exatamente como você gosta de usar.

Dica rápida para unhas decoradas com fitinhas lindas

Vou ensinar para vocês uma decoração de unhas com fitinha bem rápida de fazer e muito bonita, bem como uma dica para que a fitinha fique perfeitinha por muito mais tempo na unha, sem soltar nem ficar torta.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte marrom ou esmalte nude
  • Fitinha para decorar unhas


Como disse mais em cima, se você não tem fitinhas e não consegue encontrar, em alternativa e para conseguir um efeito semelhante, utilize esmalte de glitter (ou esmalte normal) para pintar listrinhas e vai ficar com um resultado parecido.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte branco e deixe secar. Depois, com o esmalte marrom ou esmalte nude, pinte essas áreas da unha em triangulo, em cima e em baixo, como é mostrado.

Coloque duas fitinhas na unha formando um X. Esse X deve ficar bem no centro da unha, para que o resultado final fique mais bonito e perfeito. 


Passo 2


Aplique uma ou mais pedrinhas no centro da unha para dar ainda mais brilho para a decoração. Se preferir, pode usar essas unhas sem pedrinhas, pois também fica muito bonito. Unhas muito bonitas e bem fáceis de fazer. Essa é uma ideia bem simples e rápida de você decorar suas unhas com fitinhas

Dica: Para que a fitinha dure mais tempo na unha, deve cortar com um alicate ou tesoura bem rentinho à unha para ficar com o tamanho ideal da unha e não demasiado comprida. Depois, com um palito de dente e um pouquinho de cola para unhas, pressione cada uma das pontinhas da fitinha por alguns segundos. No final, passe um extra-brilho (pode ser base). Isso vai ajudar a que a fitinha fique na unha por muito mais tempo.


Experimente essa decoração de unhas utilizando outras cores de esmalte e também fitinhas de outras cores, por exemplo, combinação de esmalte azul, verde e fitinha dourada que fica bem chique e um contraste de cores maravilhoso que eu adoro usar nas minhas unhas.
Tecnologia do Blogger.