Unha Francesinha Perfeita (Pé e mão) 11 ideias Lindas e 3 truques Fáceis




A unha francesinha é sem dúvida uma das unhas que nós mais gostamos de usar. Por ser tão simples, delicada e ao mesmo tempo tão linda, faz com que seja uma decoração de unhas sempre perfeita para qualquer ocasião, quer ela seja especial ou simplesmente para usar nas unhas no dia-a-dia. Já passei alguns truques para vocês conseguirem fazer unha francesinha perfeita e hoje trago mais 3 que são super fáceis de fazer e que possibilita aquela francesinha maravilhosa e perfeitinha de um jeito fácil e rápido.

Não tem como errar porque a unha estará protegida contra o esmalte borrar e o traçado com esmalte branco no topo da unha vai ficar sempre direitinho, mesmo se você ainda não tiver muita experiência em fazer unha francesinha ou qualquer outro tipo de decoração de unhas. É tão simples como esmaltar uma unha e o resultado é perfeito.


Vou também mostrar para vocês 11 ideias maravilhosas de unha francesinha. São modelos lindos e maravilhosos que incluem unhas das mãos mas também unhas dos pés, para você quem sabe escolher uma combinação de mão e pé para fazer e usar, sabendo que com os 3 truques que vou mostrar depois, vai conseguir um resultado de acordo com o que você pretende.

11 ideias maravilhosas de unha francesinha - Pé e Mão














São modelos de unha francesinha maravilhosos para ajudar vocês a terem ideias para fazer nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés e claro, usar uma combinação de ambas que sempre proporciona aquele look lindo e maravilhoso que nós amamos.

3 truques fáceis para fazer unha francesinha perfeita

Embora a unha francesinha seja uma decoração de unhas super simples, básica e fácil de fazer, existe sempre a dificuldade em que o traçado na pontinha da unha fique direitinho. Só assim a francesinha fica perfeita e dá aquele toque de elegância e delicadeza para as unhas.


Esses 3 truques facilitam bastante na hora de fazer unha francesinha tanto nas unhas das mãos como nas unhas dos pés e garantem uma francesinha direitinha e perfeita sem qualquer dificuldade.

Band-aid


Coloque um band-aid na unha, deixando apenas visível a área da unha com o tamanho que você pretende fazer a francesinha. Idealmente, deverá utilizar um band-aid redondinho, pois esse formato é perfeito para a unha. Mas também dá certo com outras formas.

Depois, pinte a área da unha que está visível com o esmalte branco. Remova imediatamente o baid-aid antes que o esmalte comece a secar e a francesinha vai ficar perfeitinha e direitinha na unha.


Palito de Dente


Esse truque também é muito fácil e ajuda bastante a que a a unha francesinha fique perfeita e funciona melhor para francesinha mais grossinha.

Utilize um palito de dente com um pouquinho de esmalte branco para marcar a zona até onde pretende pintar a francesinha. Depois, ficará muito mais fácil pintar a unha, sabendo até onde deve pintar para ficar direitinha e com o mesmo tamanho que as outras unhas.


Fita durex


Esse truque é semelhante ao do band-aid que mostrei em cima. Se não tem baid-aid ou prefere utilizar a fita-durex por ser mais econômico, aplique a fita na unha deixando visível somente a área da unha que pretende pintar de branco para fazer a francesinha.

Depois, passe o esmalte branco sem medo de errar, pois a restante unha vai estar protegida pela fita-durex. Após passar o esmalte, remova a fita com cuidado e a francesinha vai ficar perfeita.


Experimente o truque que achar que é melhor para vocês, escolhendo entre as 3 opções bem fáceis e todas utilizando objetos que todo o mundo tem em casa e que são super baratinhos. O resultado é semelhante, seja qual for que você escolha, pois a francesinha fica sempre perfeita.


Pode utilizar para unhas das mãos e também para as unhas dos pés, utilizando os passos do truque respetivo que mostrei. E claro que pode também utilizar para fazer unha inglesinha, pintando primeiramente a unha com uma cor e após secar seguir os passos, para o resultado ser perfeitinho.


Tecnologia do Blogger.