Truque (fácil) para Unha Francesinha Decorada Perfeita e 10 ideias Lindas (mão e pé)




A unha francesinha é sem dúvida uma das unhas que vocês mais pedem para eu trazer novas ideias, truques e passar sempre mais dicas para conseguir resultados lindos e maravilhosos. Desde a unha francesinha mais simples e clássica, apenas com a delicadeza do traçado com esmalte branco na pontinha da unha, até às mais elaboradas com decorações adicionais na unha, como desenhos, adesivos de unha ou até carimbo, a francesinha continua a ser a unha mais apreciada pela maioria das pessoas e não se vislumbra que essa preferência tenha fim algum dia.

Hoje vou trazer mais uma dica nova, que é bem simples e fácil de fazer, mas que proporciona para sua unha francesinha um resultado final mais bonito. É especialmente indicada para quem gosta de complementar o traçado com esmalte branco na ponta da unha, com alguma decoração adicional que poderá ser feita como você preferir, pois essa dica irá dar certo com todas elas, para tornar a unha mais bonita.


E como não poderia deixar de ser, trago também para vocês ideias de modelos de unhas relacionadas com o tema do dia. Então, hoje são 10 ideias lindas de unha francesinha decorada que incluem modelos de unhas da mão e também de unhas dos pés, para que você ganhe muita inspiração e tenha ideias para suas unhas, para fazer apenas uma delas ou quem sabe aproveitar e selecionar uma linda combinação de francesinha na mão e pé, que dá sempre aquele look extremamente bonito e delicado.

10 ideias lindas de unhas francesinhas - Mão e pé












Esses modelos são lindos e tenho a certeza que vai ficar bem difícil escolher um só para fazer em suas unhas. Escolha um modelo de unhas das mãos, de unhas dos pés ou de ambos para fazer aquela combinação maravilhosas de francesinha nas mãos e pés que fica tão lindo e delicado.

Truque fácil para unha francesinha decorada ficar mais bonita

Essa é uma dica bem fácil que vai fazer uma diferença enorme quando você quiser complementar sua unha francesinha com mais algum detalhe. É um gesto simples de fazer mas que vale a pena, pois o resultado é perfeito e fica bem mais bonito.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa e esmaltevermelho (ou adesivo de unha)
  • Pincel fininho


Você poderá optar por complementar a unha francesinha fazendo desenhos com pincel, aplicando um adesivo de unha ou até um carimbo. O importante é fazer os contornos como vou mostrar para vocês, para que o resultado final fique bem mais bonito e o desenho sobressaia mais na unha.

Passo 1


Essa decoração que vou mostrar serve para exemplificar como você pode tornar a francesinha decorada mais bonita.

Comece por pintar uma francesinha na unha. Poderá ser fininha ou mais grossinha, como você preferir.

Depois, complemente a decoração como você desejar: Faça um desenho com pincel, aplique um adesivo de unha, carimbo, etc. Aqui, foram utilizados esmalte rosa e esmalte vermelho. Utilize as cores que você preferir.

Passo 2


Essa é a dica que quero passar para vocês, que vai tornar a decoração bem mais bonita e o desenho fica perfeitinho na unha.

Contorne o desenho que você fez (ou o adesivo de unha) utilizando esmalte branco e um pincel fininho. Se não tem um pincel fino, corte os fiozinhos do pincel de um vidrinho de esmalte que você já não use, até que fique muito fininho, apenas com poucos fios. Dá super certo!

E agora, utilizando uma das cores que utilizou no desenho (ou cor do adesivo) contorne a francesinha também com o pincel fininho.

Finalizando


Finalize com um extra-brilho para a decoração ficar ainda mais bonita e perfeita na unha por mais tempo.

O contorno do desenho com o esmalte branco, vai fazer o desenho sobressair bem mais na unha e ficar perfeito. E o contorno da francesinha utilizando a cor do desenho (ou do adesivo) vai dar um colorido extra para a decoração, mantendo toda a delicadeza da unha francesinha.


Experimente esse truque utilizando combinações de cores de esmalte diferentes ou adesivos de unha variados e vai ver que a decoração fica bem mais bonita e que a sua unha francesinha decorada vai fazer imenso sucesso junto de suas amigas.


Tecnologia do Blogger.