Unha dos Pés Decoradas com Flores Maravilhosas, dica fácil e 10 ideias lindas




Recentemente mostrei para vocês várias ideias de unhas dos pés decoradas e também um truque bem fácil para decorar unhas dos pés. Muitas de vocês enviaram mensagens pedindo mais ideias e modelos e também para eu passar mais truques e dicas, especialmente para unhas dos pés decoradas com flores. As florzinhas são um desenho que todas nós adoramos demais para decorar as unhas dos pés e com a dica de hoje, você irá conseguir desenhar florzinhas lindas da unha sem qualquer dificuldade.

Essa dica é perfeita para quem ainda está aprendendo a decorar unhas, pois embora seja uma decoração para unhas dos pés linda, é super simples de fazer e as flores ficam sempre perfeitas na unha, sem ter medo de errar. Não precisa saber desenhar para conseguir fazer essa decoração com um resultado lindo.


Para você que sempre segue minhas dicas, sabe que é habitual antes de passar os truques do dia, começo sempre por mostrar vários modelos e ideias lindas relacionadas com a dica de decoração que vou passar. Então, vou começar mostrando para vocês 10 ideias e modelos lindos de unhas dos pés decoradas com flores que são maravilhosas, para ajudar você ter ideias para suas unhas.

10 modelos e ideias lindas de unhas dos pés decoradas com flores













Todos esses modelos de unhas dos pés com florzinhas são muito bonitos e super delicados. Espero que eles tenham ajudado você a ter muitas ideias variadas para decorar suas unhas dos pés e ter também muita inspiração para criar suas próprias decorações de unhas, dentro do seu gosto pessoal.

Dica fácil para unhas dos pés decoradas com florzinhas

Agora vou mostrar para vocês como fazer uma linda decoração de unhas dos pés com florzinhas que apesar de ser linda demais, é super simples de fazer e as flores ficam maravilhosas.

Precisa de:

  • Esmalte Branco
  • Esmalte de glitter dourado


Se preferir, pode optar por utilizar esmalte dourado sem glitter ou caso já tenha mais experiência em decoração de unhas e sabe como fazer, pode colocar antes uma pedrinha no centro das flores, pois também fica lindo.

Passo 1


Em primeiro lugar, comece por pintar uma francesinha na unha do pé. A francesinha pode ser mais fina ou um pouco mais larga, dependendo do seu gosto, pois fica bonito de ambas formas. Certifique-se que o esmalte branco da francesinha fica bem seco antes de continuar.

Pinte uma bolinha com o esmalte de glitter dourado e depois várias bolinhas com esmalte branco ao redor do dourado. Essas bolinhas são as pétalas das florzinhas.

Repita e desenhe mais florzinhas dessa forma; primeiro a bolinha com o esmalte dourado e depois várias bolinhas com o esmalte branco ao redor.

Pode fazer quantas florzinhas você quiser e também dependendo do tamanho que você fizer cada uma dela e do tamanho de sua unha.

Passo 2


Pinte vários pontinhos bem pequenos e pequenos tracinhos para dar mais detalhe para as florzinhas e ficar com um acabamento mais bonito. Para isso, utilize esmalte branco e um pincel fino.

Dica: Se você não tem um pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até o pincel ficar bem fininho. Assim, já terá ser pincel para decorar unhas. Experimente!

Finalizando


Nas outras unhas, pinte também uma francesinha e depois uma listrinha bem fininha perto da francesinha, para ficar bonito e delicado. Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas, lindas, delicadas e maravilhosas.

Espero que tenham gostado dessa dica para fazer unhas dos pés decoradas com flores e que experimentem fazer nas vossas unhas. Eu adoro essa decoração e espero que vocês também gostem do resultado quando experimentarem.


Como sempre, caso vocês tenham alguma dúvida ou necessitem de alguma ajuda para fazer essa decoração, estou sempre disponível para ajudar e responder a todas as mensagens que vocês sempre enviam com perguntas ou pedindo ajuda em algum detalhe.


Tecnologia do Blogger.