Truques simples (e econômicos) para Unhas Brancas Perfeitas e 12 ideias Lindas



Para você que ama unhas decoradas e que adora esmalte branco (tal como eu adoro demais) hoje trago algo muito especial que tenho a certeza que você vai gostar. Para além de trazer várias ideias e modelos de unhas decoradas brancas, para você se inspirar, vou ensinar para você 2 truques muito simples e econômicos para você fazer unhas decoradas com esmalte branco com um resultado perfeito, super delicado e bonito. Caso você ainda não tenha experiência em nail art e decoração de unhas, não haverá problema, pois esses dois truques são muito fáceis de fazer para qualquer pessoa.

A combinação de cores de esmalte branco e prata, garante decorações de unhas muito delicadas e o brilho especial do prata por cima do branco, dá aquele toque chique e elegante, que resulta então numa decoração de unhas não só delicada, como muito bonita e perfeita para as mais variadas ocasiões, incluindo para o dia-a-dia de todas nós.
Vou começar por mostrar os modelos de unhas decoradas brancas que selecionei hoje para vocês, antes de avançarmos para ensinar e passar essas duas dicas de unhas de hoje. Selecionei 11 ideias lindas de unhas brancas que tenho a certeza que você vai gostar. Vai encontrar decorações de unhas das mãos e dos pés, para quem sabe escolher uma combinação de pé e mão para fazer em suas unhas e usar um look bem bonito e delicado em tons de branco.

11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte branco (mão e pé)














Todas essas unhas decoradas com esmalte branco são muito bonitas, não acha? Selecione um modelo de unhas das mãos, um modelo de unhas dos pés ou, em alternativa, um de cada, para completar seu look completo em tons de branco, bem bonitos e delicados. Faça igual aos modelos sugeridos ou tire ideia se dê seu toque pessoal a seu gosto.

2 truques simples e econômicos para Unhas Decoradas Brancas Perfeitas

Vou mostrar para vocês 2 truques bem simples e econômicos para você fazer unhas decoradas brancas muito bonitas e com um resultado perfeito. Poderá essas decorações de unhas tanto nas unhas das mãos como também nas unhas dos pés, pois vai ficar bem bonito em ambas.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte de outra cor (por exemplo, esmalte prata com glitter)
  • Fitinha para decorar unhas (Ou corte tirinhas de papel para ser econômico)


Para fazer essas decorações com um resultado perfeito, você apenas precisa de esmalte branco, esmalte de uma outra cor que você escolha e tirinhas de papel. Utilize uma tesoura para cortar tirinhas de papel com o mesmo tamanho e vai conseguir decorações sempre perfeitas e lindas.

Decoração com listra grossinha


Passo 1

Comece por esmalte a unha com esmalte branco e aguarde até que o esmalte seque completamente, para não manchar nem danificar a esmaltação.

Depois, coloque duas fitinhas na unha (ou dois pedacinhos de papel que cortou com uma tesoura). Devem as duas ser mais compridas do que a unha (como a que foi colocada em segundo lugar) para depois ser mais fácil remover.


Passo 2

Agora, pinte o interior entre as 2 fitinhas (ou tirinhas de papel) utilizando o esmalte de glitter prata ou a outra cor de esmalte que você escolheu. Tenha cuidado para pintar apenas o interior e não passar para a outra área da unha.

Remova as fitinhas/tiras de papel, cuidadosamente e bem devagar. Deve remover imediatamente e antes que o esmalte comece secando, para não puxar esmalte seco e danificar assim a decoração.

Finalizando


Passe um extra-brilho e a decoração está pronta. Muito simples e fácil de fazer e com um resultado perfeito. A listrinha no centro da unha vai ficar absolutamente direitinha, sem medo de errar.


Decoração em V


Passo 1


Pinte a unha com o esmalte branco e aguarde até que ele seque por completo para não danificar ou manchar a esmaltação.

Coloque 4 fitinhas (ou tiras de papel cortado com uma tesoura) de maneira a fazer essa forma em V.

Dica: Se utilizar tirinhas de papel, pode cortar 4 tirinhas e colocar na unha como é mostrado, ou, em alternativa, cortar logo o papel com o formato em V.

Passo 2


Tal como na decoração que mostrei em cima, agora só precisa pintar o interior das fitinhas/tirinhas, utilizando o esmalte de glitter prata ou a outra cor de esmalte que você escolheu para essa decoração.

Seguidamente, remova as fitinhas/tirinhas com cuidado e bem devagar, para não danificar a esmaltação. Deve remover logo após passar o esmalte, para que o esmalte não comece secando e grude na tirinha, o que depois vai estragar a decoração quando for remover.

Finalizando


Como sempre, finalize com um extra-brilho. Pode fazer o V mais grossinho ou mais fininho, como você preferir. Para isso, apenas necessita ajustar a distância que você coloca as fitinhas/tirinhas umas das outras. Seja qual for a distância e espessura, o resultado vai ser sempre perfeito, pois utilizando essa dica, não tem como errar.


Experimente também essa dica cortando pedacinhos de papel com outros formatos, por exemplo, arrendondados, em meia lua, ou em zig-zag. Apenas utilizando duas cores de esmalte e pedacinhos de papel, é uma forma muitíssimo baratinha e econômica de você conseguir fazer decorações de unhas variadas e com resultado perfeito.


Tecnologia do Blogger.