Truque (fácil) para Unhas Decoradas Amarelas Maravilhosas 10 modelos e ideias lindas



Recentemente, trouxe para vocês algumas dicas e também vários modelos e ideias de unhas decoradas com esmalte amarelo e eu fiquei muito feliz por vocês terem adorado. Depois disso, muitas de vocês têm pedido para eu mostrar mais ideias de unhas amarelas e também para eu passar mais alguns truque e dicas para vocês aprenderem decorações de unhas diferentes com essa cor de esmalte tão especial, pois na verdade nem sempre é fácil encontrar muitas decorações bonitas utilizando esmalte amarelo.

O truque que eu vou ensinar hoje é maravilhoso e vai possibilitar você fazer uma decoração de unhas muito bonita, de um jeito bem fácil e também bem rapidinho. É tão fácil que você não precisa ter qualquer conhecimento em decoração de unhas e nail art, então caso você ainda seja iniciante, vai certamente poder fazer essa decoração em suas unhas e quem sabe também nas suas amigas que gostam de unhas decoradas.


Antes de passarmos para o truque de unhas de hoje, vou começar por mostrar para vocês 10 modelos e ideias lindas de unhas decoradas com esmalte amarelo. Muitos modelos de unhas maravilhosas, que incluem, claro, unhas das mãos, mas você poderá também conferir algumas unhas dos pés bem originais e bonitas, para ter ideias e ganhar inspiração para decorar suas unhas com esmalte amarelo.

10 modelos e ideias lindas de unhas decoradas com esmalte amarelo












Unhas decoradas amarelas muito bonitas que eu espero que vocês tenham gostado dessas ideias e sugestões e que consigam ter aquela inspiração que muitas vezes não aparece quando nós tentamos escolher qual a decoração que queremos fazer em nossas unhas das mãos e unhas dos pés.

Truque fácil para unhas decoradas amarelas maravilhosas

Vou ensinar um truque bem fácil para você fazer unhas decoradas com esmalte amarelo com um efeito maravilhoso e que ficam bem diferentes, originais e bonitas. É um truque bem fácil que tenho a certeza que você vai conseguir fazer, mesmo caso ainda não tenha muita experiência em decoração de unhas.

Precisa de:

  • Esmalte amarelo
  • Esmalte azul
  • Esmalte preto
  • Fita durex


Para pintar os contornos, é utilizado um pincel muitíssimo fino. Caso você não tenha um pincel assim, corte quase todos os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que você não use mais ou esteja vazio, até que fique bem fino e assim já terá um pincel para os contornos. Aproveite essa dica!

Passo 1


Corte dois pedacinhos de fita durex e coloque elas na unha, nos locais que são mostrados. De preferência, passe uma base e deixe secar muito bem antes de colocar a fita durex.

Seguidamente, pinte a unha utilizando o esmalte amarelo.

Passo 2


Passe um pouco de esmalte azul na unha, criando duas formas em V como é mostrado. Não precisa passar muito esmalte, basta uma passagem em cada zona da unha.

Depois, passe também um pouco de esmalte preto de forma um pouco mais aleatória. Também basta passar um pouquinho do preto, tal como fez com o esmalte azul.

Passo 3


Remova cuidadosamente a fita durex, antes que o esmalte comece a secar. E limpe eventuais excessos de esmalte ao redor da unha, utilizando acetona ou removedor de esmalte.

Agora, deve contornar entre a zona da unha sem esmalte e as zonas com esmalte, utilizando esmalte preto, para ficar mais bonito e conseguir esse contraste e efeito maravilhoso.

Finalizando


Finalize com a aplicação de um extra-brilho, para as unhas ficarem mais brilhantes e bonitas e também perfeitas na unha por muitos mais dias. E as unhas estão prontas!

Essa é uma decoração de unhas que apesar de ser muito fácil, esse truque da fita durex e passagem dos esmaltes como ensinar, proporciona um efeito único e maravilhoso que vale a pena experimentar, pois as unhas ficam muito bonitas.


Experimente também esse truque utilizando outras cores de esmalte em substituição do azul e do preto, ou até alterando as 3 cores, escolhendo uma combinação de cores que você goste. Mas recomendo que pinte sempre o contorno com esmalte preto, pois sendo uma cor bem escura, vai fazer as outras cores sobressair mais.

Tecnologia do Blogger.