Truque fácil para Unhas com Flores ficarem Perfeitas e 10 ideias Encantadoras



As florzinhas são dos desenhos que nós mais gostamos para decorar nossas unhas. Muitas de vocês me pedem dicas e ajuda para conseguirem unhas decoradas com florzinhas, pois quando se é iniciante em nail art, nem sempre é fácil conseguir um resultado perfeito, principalmente quando se trata de fazer desenhos na unha. O principal problema que muitas de vocês dizem ter para desenhar florzinhas é que elas não ficam direitinhas e perfeitas na unha, o que acaba por prejudicar bastante o resultado final.

Com a dica que vou passar hoje para vocês, as florzinhas vão ficar sempre perfeitas na unha. É um truque que é ideal para iniciantes, pois não importa como vai desenhar a florzinha na unha, se fica bonita ou não, porque é o acabamento que vamos fazer que vai tornar a florzinha perfeita na unha e garantir um resultado muito bonito para as unhas.


Vou também mostrar para vocês 10 ideias lindas de unhas decoradas com florzinhas que são maravilhosas. São vários modelos de unhas das mãos e também de unhas dos pés com flores para ajudar você a ter ideias para fazer suas decorações de unhas e também aquela inspiração que às vezes não aparece quando queremos escolher como decorar as unhas. Todos os modelos são lindos e espero que vocês gostem.

10 ideias lindas de unhas decoradas com florzinhas













Essas unhas são maravilhosas, não acha? Escolha o modelo de unhas que você mais gosta experimente se inspirar nele para decorar suas unhas, fazendo igual ou simplesmente tirando algumas ideias para depois dar o seu toque pessoal para ficar bem ao seu gosto e ideal para você e seu look.

Truque fácil para unhas com florzinhas sempre perfeitas


Esse é um truque bem fácil e que vai deixar as florzinhas em suas unhas sempre perfeitas. Dá certo para vários tipos de florzinhas que você queira fazer e pode utilizar nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés.

Precisa de:

  • Esmalte escuro (Por exemplo preto)
  • Esmaltes de outras duas cores, para pétalas e folhas
  • Esmalte branco


Como referi em cima, não importa como vai desenhar a florzinha, pois é o acabamento que vai deixar a flor perfeita na unha. Tudo o que precisa é contornar com esmalte branco e pintar um pouquinho no meio para ficar mais bonito. Veja como é fácil:

Passo 1


Depois de esmaltar a unha com a cor de esmalte escura que você escolheu, pinte várias manchinhas como é mostrado. Isso serão as pétalas e como pode ver, não é preciso que fique direitinho, pois com o acabamento elas vão ficar lindas.

Passo 2


Agora com a outra cor, pinte outras manchinhas mais pequenas que serão as folhas.

Utilize um pincel fino para contornar as pétalas com esmalte branco e pinte uns tracinhos no meio.

Esse contorno com esmalte branco vai deixar as pétalas lindas e perfeitas e os tracinhos no meio vão dar um acabamento bem mais vistoso e profissional. Super fácil!

Passo 3


Contorne também as folhas com esmalte branco e pode pintar várias bolinhas pequenas com esmalte branco no centro das florzinhas, para ficar ainda mais bonito.

Se gostar, poderá também aplicar uma pedrinha no cento de uma ou mais florzinhas.

Finalizando


Finalize com a aplicação do seu extra-brilho preferido.

Como pode ver o truque de contornar as flores com esmalte branco, deixa as florzinhas perfeitas na unha mesmo se você não conseguir desenhar elas direitinhas.


Experimente esse truque em vários tipos de florzinha, utilizando cores de esmalte diferentes e outras combinações de desenhos. Se você não tem um pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até ele ficar bem fininho. Dá super certo e assim já terá o seu pincel para decorar unhas.


Tecnologia do Blogger.