Truque fácil para fazer Unhas com Borboletas Perfeitas e 12 ideias lindas




Hoje trago para vocês um truque super fácil para conseguirem fazer unhas decoradas com borboletas, com um resultado muito bonito. Existem várias formas de decorar unhas com essas borboletas e depois de você aprende esse truque, vai certamente conseguir fazer decorações variadas, conseguindo sempre alterar alguns detalhes na unha, para garantir decorações sempre novas, diferentes e originais. Pode parecer um desenho difícil de fazer, mas com essas dicas, será muito fácil para todas vocês, mesmo para quem não está habituada fazer esse tipo de unhas e tem pouca experiência em nail art.


Em termos de desenhos na unha, as borboletas são sem dúvida alguma um dos tópicos que vocês mais me pedem dicas e ajuda, nas mensagens que sempre me enviam. Sabem que eu sempre respondo com a ajuda que consigo passar mas mesmo assim decidi trazer para vocês essa dica porque sei que será bastante útil para muitas pessoas.

Primeiramente e antes de mostrar como podem fazer sem dificuldade, vou mostrar para vocês 12 ideias lindas de unhas decoradas com borboletas que eu adoro demais. São 12 modelos lindos para ajudar você ter muitas ideias novas e inspiração para depois fazer decorações com a dica que vou passar mais em baixo.

12 ideias lindas de unhas decoradas com borboletas















Todas essas unhas são muito bonitas e existem modelos de unhas com borboletas um pouco para todos os gostos, incluindo cores de esmalte diferentes. Espero que tenha gostado das sugestões e que elas ajudem vocês terem muitas ideias e inspiração.

Como fazer unhas decoradas com borboletas facilmente

Siga essas passos para conseguir decorar unhas com borboletas de um jeito fácil. Essa é certamente uma das formas mais simples de fazer borboletas na unha e o resultado é muito bonito!


Dica: Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, pegue o pincel de um vidrinho de esmalte vazio e corte os fios até ele ficar bem fino. Dá super certo!


1 - Pinte essa área da unha com esmalte azul como é mostrado e aguarde secar bem.

2 - Desenhe essas formas com esmalte branco (são as asas da borboleta)


3 - Pinte o interior das asas com esmalte de glitter dourado (pode utilizar esmalte normal).

4 - Depois, pinte essas 4 bolinhas com esmalte branco que são a cabeça e o corpo da borboleta.


5 - Pinte as "antenas" da borboleta com esmalte preto, como é mostrado.

6 - Desenhe essa linha com esmalte verde.

Finalizando


Finalize com seu extra-brilho preferido para a decoração ficar mais bonita e aguentar mais tempo na unha. As unhas de borboletas estão prontas e super lindas!


Experimente utilizando outras cores e também desenhando a borboleta mais no centro da unha. São algumas sugestões para conseguir várias unhas diferentes, utilizando essa dica!


Tecnologia do Blogger.