Dica Fácil para as Unhas Coloridas ficarem Perfeitas e 10 ideias Maravilhosas




Sei que vocês que adoram unhas decoradas estão sempre procurando aprender novos truques e dicas para deixas as unhas mais bonitas. Por esse motivo, sempre trago não só novas ideias e mostro modelos de unhas, como também passo sempre novos truques e formas especial para as unhas decoradas ficarem mais bonitas, mesmo que por vezes seja apenas um pequeníssimo detalhe, mas que faz uma diferença enorme no resultado final das unhas, como é o caso da dica de hoje.

Quando decoramos as unhas de forma um pouco mais colorida, normalmente, queremos que essas cores sobressaiam bastante na unha e é por esse motivo que selecionamos cores mais vivas e alegres. Mas como certamente já reparou, por vezes, embora as cores sejam bem vivas, elas acabam não sobressaindo como queremos. Vou ensinar uma dica para resolver esse problema.


Mas antes de passar a dica de unhas de hoje para vocês, vou mostrar 11 ideias de unhas decoradas maravilhosas que eu espero que vocês gostem, tanto como eu gosto de cada uma dessas unhas. São modelos muito bonitos, trabalhos de excelência, que certamente vão dar para vocês toda a inspiração que nem sempre aparece na hora de selecionar o que pretendemos fazer na decoração de nossas unhas.

11 ideias maravilhosas de unhas decoradas












Cada uma dessas unhas decoradas são lindas, não acha? Escolha aquele que mais gosta e experimente fazer em suas unhas. Ou simplesmente utilize ideias de um ou mais desses modelinhos de unhas, para criar uma decoração de unhas nova, original e completamente de acordo com o que você mais gosta de usar nas unhas.

Dica para as unhas decoradas coloridas ficarem mais bonitas e perfeitas

Vou agora passar essa dica que vai ajudar vocês conseguirem que as unhas decoradas coloridas fiquem não só mais bonitas, como também com um desenho com um resultado final perfeito. Para passar essa dica para vocês, vou mostrar ela sendo aplicada numa decoração de unhas, para você aprender:

Precisa de:

  • Esmalte rosa muito clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco


Como você vai ver, contornar os desenhos coloridos que você pinta na unha, vai deixar esses desenhos com um acabamento perfeito e também tornar a decoração mais bonita e vistosa, pois essas cores vão sobressair bem mais na unha.

Passo 1


Comece por esmaltar a unha utilizando o esmalte rosa muito clarinho, ou outra cor bem clarinha que você prefira, exceto branco.

Agora, com esmalte branco, desenhe essa forma na unha. Não precisa ficar muito direitinha, pois o acabamento vai deixar ela perfeita.


Passo 2


Agora, pinte um pouquinho do interior como é mostrado, utilizando o esmalte rosa. Pode fazer quantas manchinhas dessas você preferir.


Passo 3


Um pouco mais em baixo, desenhe outra forma com esmalte branco como a que pintou em cima, mas mais pequena.

E pinte também um pouquinho do interior, mas agora utilizando o esmalte de cor azul.


Passo 4


Essa dica vai deixar o desenho perfeito e também tornar a decoração colorida bem mais bonita e vistosa:

Contorne cuidadosamente os desenhos, utilizando esmalte branco e um pincel bem fininho.



E para as unhas ficarem ainda mais bonitas e dar um toque de delicadeza para a decoração, pinte várias bolinhas bem pequenas e pontinhos com esmalte branco no centro das florzinhas e um pouco na restante área da unha.


Finalizando


Dependendo do seu gosto, pode aplicar uma pedrinha no centro da cada uma das flores, utilizando a cor correspondente. Finalize com a aplicação de um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e também para ajudar a que a pedrinha fique bem grudada na unha.

Com o simples contorno com esmalte branco, essa decoração de unhas colorida ficou não só mais bonita e vistosa, como também os desenhos (florzinhas) ficaram perfeitinhas e lindas.


Experimente essa dica de sempre contornar os desenhos em unhas coloridas em vários modelos que utilizem cores mais vivas e vai notar uma diferença enorme, não só no acabamento dos desenhos, como também em que as cores vão sobressair bem mais.
Tecnologia do Blogger.