Aprenda esse truque (fácil) para Unhas com Flores Perfeitas e 10 modelos e ideias lindas




Muitas de vocês me enviam mensagens perguntando e pedindo ajuda sobre como conseguir fazer unhas decoradas com flores. Muitas dessas perguntas são acerca de como desenhar a florzinha na unha, mas também muitas pedem dicas para a florzinha e as pétalas ficarem direitinhas e perfeitinhas na unha, pois têm dificuldade em pintar esse desenho e não conseguem o resultado final que pretendem.

Com esse truque, não importa se você sabe desenhar muito bem ou não, pois o importante não é desenhar as pétalas direitinhas, mas sim saber como finalizar o desenho para que o resultado final e a decoração fiquem como todas nós queremos: bonita e super vistosa. Hoje vou ensinar um truque para as florzinhas ficarem sempre perfeitas e lindas na unha.


E para que tenham também ideias novas e muita inspiração para decorarem as vossas unhas, vou em primeiro lugar mostrar para vocês 10 modelos e ideias lindas de unhas decoradas com florzinhas que são muito bonitas. São vários modelos de unhas de flores, um pouco para todos os gostos, passando pelas decorações mais delicadas até às mais vistosas com esmaltes de cores mais vivas.

10 modelos e ideias lindas de unhas decoradas com flores













Todas maravilhosas. Pode fazer esses modelos de unhas decoradas igual às ideias mostradas, ou juntar várias ideias de unhas diferentes para fazer uma decoração em suas unhas bem ao seu gosto e de acordo com o que mais gosta.

Truque fácil para florzinhas perfeitas na unha

Vou agora mostrar para vocês esse truque para as florzinhas ficarem sempre perfeitas e lindas na unha de um jeito fácil, apenas contornado.

Precisa de:
  • Esmalte preto
  • Esmalte marrom
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional)

O segredo está no contorno das pétalas com esmalte branco que faz com que a florzinha fique sempre direitinha mesmo se não desenhar as pétalas direitinhas.

Veja como é fácil:

Passo 1


Comece por pintar a unha com esmalte preto e aguarde até secar completamente.

Depois desenhe esses conjuntos de manchinhas com o esmalte azul. Isso serão as pétalas.

Não precisam ficar direitinhas, pois mais à frente vou mostrar o truque para ficarem perfeitas.

Passo 2


Adicione algumas manchinhas com o esmalte marrom, que serão as folhas das flozinhas.

Contorne as pétalas com esmalte branco para e dessa forma as pétalas ficarão perfeitas e não vai se notar que não foram pintadas direitinhas!

Pinte também um pouco no interior para ficar mais bonito.

Passo 3


Faça o mesmo nas folhas que pintou com esmalte marrom e adicione bolinhas com esmalte branco no centro das florzinhas.

Se gostar, pode adicionar uma pedrinha no centro das florzinhas.

Finalizar


Essa é uma sugestão para o resultado final, ou pode esmaltar todas as unhas de preto e as florzinhas em filha única. Não esqueça de passar um extra-brilho.  Como pode ver, as flores ficaram perfeitas, mesmo tendo pintado as pétalas sem estarem direitinhas inicialmente.


O contorno com o esmalte branco faz toda a diferença e se contornar sempre as pétalas isso vai ficar com que as florzinhas fiquem perfeitinhas na unha, mesmo que não desenhe elas direitinhas.


Tecnologia do Blogger.