Truque para Unhas Vermelhas com resultado Profissional e 11 ideias lindas




Hoje decidi trazer para vocês um truque maravilhoso para conseguir unhas decoradas vermelhas com resultado profissional. Embora muitas vezes eu também traga truque e dicas de unhas para iniciantes, muitas de vocês quando viram algumas unhas vermelhas que mostrei para vocês, pediram para eu ajudar a como conseguirem um resultado mais bonito utilizando essa cor tão única e especial que é sem dúvida uma das minhas cores preferidas para nail art. Esse truque garante um resultado maravilhoso.
Na minha opinião, uma das cores que melhor combina com o vermelho em decoração de unhas, é o branco. Então, para ensinar esse truque para vocês, vou mostrar e ensinar uma decoração (utilizando esse truque explicado detalhadamente) com as cores vermelho e branco.

Antes disso, vou mostrar para você 11 ideias lindas de unhas decoradas vermelhas, que são absolutamente maravilhosas. Esses modelos são lindos e tenho a certeza que vão ajudar você a se inspirar para fazer suas unhas, ajudando você a ter ideias para decorações que você queira fazer utilizando esmalte vermelho.

1 ideias lindas para unhas decoradas vermelhas













Todos esses modelos são muito bonitos e espero que você tenha encontrado muitas ideias e conseguido inspiração para ajudar você a escolher e fazer suas decorações de unhas com esmalte vermelho.

Dica para unhas vermelhas perfeitas com resultado profissional

Vou agora passar para vocês uma dica maravilhosa que vai ajudar você a conseguir lindas unhas decoradas vermelhas, com um resultado perfeito e verdadeiramente profissional.

Precisa de:

  • Esmalte vermelho
  • Esmalte Branco
  • Fita líquida (latex)
  • Esponja (pode ser um pedacinho de esponja de cozinha)
  • Molde em coração


Dica: Se você não tem moldes para desenhos na unha nem encontra onde vende na sua cidade, corte um pedacinho de papel em forma de coração utilizando uma tesoura. Dá super certo e é muito econômico.

Passo 1



Coloque o molde na unha. Relembro que se você não tem esses moldes, corte um pedacinho de papel em forma de coração, utilizando uma tesoura.

Pinte a unha com esmalte vermelho, deixando o interior do coraçãozinho sem esmalte, como é mostrado.


Passo 2



Remova o molde da unha cuidadosamente e antes do esmalte secar, para não danificar a esmaltação.

Preencha o interior do coração com a fita líquida (ou latex).


Passo 3



Coloque um pouco de esmalte branco numa esponjinha. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo.

Pressione a esponja na unha repetidamente, sem fazer muita pressão, para fazer um degradê bem suave e bonito.


Passo 4




Remova a fita líquida com cuidado para não puxar esmalte vermelho.

Contorne o interior do coração utilizando esmalte branco. E se preferir, pode adicionar alguns desenhos também com o esmalte branco, para ficar mais bonito e mais vistoso.

Finalizando



Como sempre, finalize com um extra-brilho, para garantir um acabamento mais bonito e manter a decoração na unha por mais tempo.

Nas outras unhas, pinte uma francesinha e a sua decoração está pronta e maravilhosa.


Espero que tenham gostado de aprender esse truque e essa decoração. Experimente com o desenho de coração como foi mostrado e também com outros desenhos que você prefira e também com outras cores de esmalte.


Tecnologia do Blogger.