11 unhas decoradas em roxo lindas e Dica fácil para fazer unhas maravilhosas




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Para vocês que seguem todas as publicações de unhas decoradas e sempre enviam mensagens elogiando o conteúdo que trago para vocês, desde já um enorme muito obrigada pelo apoio e pelo carinho que sempre recebo de vocês. Recentemente trouxe para vocês várias ideias (e uma dica maravilhosa) para unhas decoradas azuis e muitas de vocês pediram o mesmo para para unhas com esmalte roxo. Então porque você pediram, hoje trago algo bem especial.
Tenho feito essa série de publicações com especial atenção e foco em uma cor de esmalte específica e tento sempre que a cor seguinte seja a que mais de vocês pedem. Hoje o tema é unhas decoradas com esmalte roxo, mas não se preocupe pois irei cobrir todas as cores que vocês pedem!

Preparei uma dica maravilhosa e bem fácil de fazer, para que você consiga fazer uma decoração de unhas linda, onde essa é a cor predominante. Tenho a certeza que você vai conseguir fazer, pois é bem fácil e sei que vai adorar a decoração, pois é linda demais. Mas antes de passar a dica, vou mostrar para vocês 11 ideias para unhas decoradas em roxo,para que você se inspire nesses modelos lindos.

11 unhas decoradas em roxo lindas


unhas decoradas roxas com flores

unhas roxas delicadas

decoração de unhas em roxo com pedrinhas

unhas decoradas com esmalte roxo escuro

unhas declicadas com emalte roxo e lilás

unhas roxas com florzinhas e pedrinhas

unhas decoradas em roxo

decoração de unhas lilás e roxo

unhas decoradas com esmalte roxo e bolinhas brancas

unhas roxas com borboletas

unhas lindas em roxo super delicadas

Todas lindas, não acha? Tenho a certeza que depois de ver essas unhas decoradas em roxo, você ganhou toda a inspiração e muitas ideias para fazer suas próximas unhas utilizando essa cor maravilhosa.

Dica para decoração de unhas em roxo maravilhosa


Agora é a vez de eu mostrar para vocês como fazer uma decoração de unhas em roxo que é absolutamente maravilhosa e também simples de fazer, que eu tenho a certeza que vocês vão adorar.


Vai necessitar apenas de:

  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja
  • Pincel fino

dica para unhas decoradas roxas 1

1 - Comece por aplicar uma base na unha e aguarda até secar muito bem.

2 - Depois passe o esmalte roso num pedacinho de esmalte, com esse formato em V

(Dica 1: para um efeito mais bonito, utilize esmalte de glitter, mas também dá certo com esmalte normal)

(Dica 2: Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo)

3 - Pressione a esponjinha na unha repetidamente, para fazer um degradê.

Passo 2 da dica para unhas roxas lindas

4 - Como vê, o degradê ficou maravilhoso! Limpe o excesso de esmalte ao redor da unha, antes de avançar para o próximo passo.

5 - Com um pincel fino e esmalte branco, desenhe essas listrinhas curvas na unha.

(Dica: Se não tem pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até que ele fique bem fininho. Depois poderá utilizar sempre ele para decorar unhas!)

6 - Desenhe mais dessas listrinhas e pinte mais alguns desenhos simples, para preencher mais a unha e o contraste ficar mais bonito e vistoso.

Resultado final das unhas decoradas com esmalte roxo

Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas. Fáceis de fazer e com um resultado final maravilhoso. O contraste do roxo com o branco fica lindo!

Video decoração de unhas roxas


Para garantir que você aprende tudo o que precisa para fazer essa decoração de unhas, vou mostrar para voês um video em que em menos de 1 minuto você pode conferir todos os passos.


Se ainda assim você tiver alguma dúvida, como sempre, estou totalmente disponível para responder e ajudar você no que for preciso para você melhorar suas decorações de unhas!

Confira o video que é bem curtinho:




Tecnologia do Blogger.