Truque para Unhas com Lacinho Perfeitas e 11 ideias maravilhosas



Olá, tudo bem com vocês? Espero que estejam todas bem e também com bastante vontade para aprender mais um truque maravilhoso de decoração de unhas. Hoje trago para vocês um truque para você conseguir unhas decoradas com lacinho perfeitas de uma forma simples e rápida. Mesmo para quem não tem muita experiência em desenhar na unha, não será difícil fazer igual em casa, sem medo de errar, pois consiste apenas em alguns passos bem simples de fazer para conseguir seu lacinho perfeito na unha.


Vocês sempre enviam bastantes mensagens com pedidos de truques, dicas e como fazer algumas decorações de unhas.  E as unhas com lacinho são um desses casos, pois recebi algumas mensagens perguntando qual a forma mais fácil de fazer, uma vez que não estão conseguindo um resultado satisfatório. Depois de hoje, tenho a certeza que vão conseguir fazer direitinho e suas unhas vão ficar lindas.

Mas primeiramente vou mostrar para vocês 11 ideias maravilhosas de unhas decoradas com lacinho para ajudar vocês a ter ideias para suas decorações e também inspiração, seja em termos de combinação de cores de esmalte, complementos da decoração ou até formato do laço na unha. Todos esses modelos são lindos e eu tenho a certeza que vão ajudar você a ter ideias.

11 ideias maravilhosas de unhas decoradas com lacinho














Todas essas unhas são lindas! Espero que tenha gostado dessas ideias e que elas ajudem você a se inspirar para fazer suas decorações de unhas com laço, utilizando o truque que vou passar para vocês seguidamente.

Unhas com lacinho perfeito facilmente

Desenhar um lacinho perfeito na unha, é bem mais simples do que parece, apenas tem de saber os passos e fazer igual. São gestos bem simples que tenho a certeza que você vai conseguir fazer sem dificuldade.

Vai precisar de:

  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pincel fino


Dica: Se você não tem um pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até ficar bem fino. Agora já tem o seu pincel para decorar unhas! Dica econômica que eu super recomendo!

Passo 1



Pinte apenas essa área da unha utilizando o esmalte azul, fazendo uma inglesinha bem larga.

Depois, pinte uma bolinha com esmalte branco no centro como é mostrado.


Passo 2



Desenhe dois tracinhos saindo da bolinha e depois una esses dois tracinhos com uma linha arredondada.

Repita o mesmo do outro lado da bolinha. Vê como é fácil desenhar a forma do lacinho?


Passo 3



Para fazer a fitinha do lacinho, apenas precisa pintar duas listrinhas de cada lado. Bem simples!

Depois, pinte o interior do lacinho e também da fitinha do lacinho com o esmalte branco.


Passo 4



Com o esmalte preto, contorne o laço, a bolinha do centro e a fitinha. Pinte também dois tracinhos saindo da bolinha.

Isso vai dar um acabamento bem mais bonito e também fazer o lacinho sobressair bem mais na unha.

Finalizando


Finalize com a aplicação de um extra brilho. Como você viu, é bem fácil fazer unhas decoradas com lacinho utilizando o que acabou de aprender.


Experimente essa decoração, pois as unhas ficam lindas! Pode também desenhar lacinhos dessa forma, em outras decorações que você prefira usar, utilizando outras cores de esmaltes, etc.
Tecnologia do Blogger.