Aprenda esse truque para Unhas com Esmalte Preto lindas e 10 ideias maravilhosas




Tenho mostrado para vocês truques e dicas de decoração de unhas utilizando várias cores e vocês têm pedido para eu sempre trazer mais. Então, hoje trago para vocês um truque super fácil para você conseguir fazer unhas decoradas com esmalte preto lindas, de uma forma bem rápida e com um resultado maravilhoso e verdadeiramente profissional.

É uma decoração ideal para todas vocês, quer já tenham experiência em decoração de unhas, ou caso ainda sejam iniciantes. Irei mostrar em detalhe como é simples de fazer e como as unhas ficam lindas. Não precisa de muitos materiais e apenas terá de seguir os passos que vou mostrar.


Uma das cores de esmalte que melhor combina com o preto em decoração de unhas, é sem dúvida o esmalte branco. E esse truque que vou ensinar para vocês, utiliza precisamente essa combinação de cores maravilhosa, que dá aquele toque bem chique que todas nós sempre gostamos de ter nas unhas.

Antes de passar essa dica para vocês, vou mostrar 10 ideias de unhas decoradas com esmalte preto que são maravilhosas e muito bonitas. São vários modelos que embora todos eles tenham esmalte preto, têm também várias diferenças, de forma a mostrar modelos de unhas um pouco para todos os gostos, para que você encontre ideias e inspiração dentro do seu gosto pessoal, para fazer nas suas unhas.

10 ideias maravilhosas de unhas decoradas com esmalte preto


unhas decoradas com esmalte preto

unhas com esmalte preto

unhas decoradas em branco e preto

unhas de esmalte preto com flores

unhas com fundo nude e esmalte preto


unhas pretas com lacinho e florzinha

decoração de unhas em preto

unhas com esmalte de glitter preto

unhas decoradas com esmalte preto e listrinhas brancas

decoração de unhas com esmalte preto e flores

Espero que tenham gostado dessas ideias de unhas com esmalte preto e que elas ajudem você a ter inspiração e encontrar ideias para você fazer suas próximas unhas. Eu adorei cada um desses modelos. São lindas!

Tuque fácil para unhas decoradas com esmalte preto lindas

Essa decoração é muito fácil de fazer e o resultado é maravilhoso. Super recomendo para quem gosta de esmalte preto, principalmente da combinação preto e branco.

Precisa de:

  • Esmalte Branco
  • Esmalte Preto
  • Esponjinha (Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha)
  • Pedrinha (Opcional)


Passo 1

truque para unhas decoradas com esmalte preto 1

Passe um pouquinho de esmalte branco num pedacinho de esponja. (Como escrevi em cima, pode utilizar mesmo um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo)

Pressione a esponja na unha várias vezes até o degradê ficar bem visível.

Passo 2

truque para unhas com esmalte preto listrinhas

Pinte listrinhas na unha com esmalte preto primeiro para um lado e depois para o outro, de forma a que elas se cruzem como é mostrado.

A listrinha do centro deve ser ligeiramente mais fininha do que as outras, para um efeito mais bonito.

Finalizando

finalizando a decoração de unhas pretas


Aplique um extra-brilho e caso você goste, adicione uma pedrinha perto da base da unha como é mostrado.

Utilize essa decoração em apenas uma unha (filha única) e as restante unhas pintadas de preto ou de branco, ou siga essa sugestão e faça a decoração em todas as unhas!


Experimente também essa decoração com outras combinações de cores, ou com um número de listrinhas diferente, de forma a sempre ter novas decorações diferentes para fazer em suas unhas com esse truque.
Tecnologia do Blogger.