Dica para unhas com flores lindas delicadas e 12 ideias maravilhosas




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem e prontas para mais uma dica de unhas e várias ideias para decorações de unhas lindas. Hoje o tema é unhas decoradas com flores e o que preparei hoje é algo bem especial que tenho a certeza que vocês vão gostar bastante. Para muitas meninas nem sempre é fácil fazer unhas decoradas com flores, pois o resultado final por vezes não fica tão bonito como era esperado. Com essa dica fácil, você vai conseguir fazer unhas com flores maravilhosas e com um resultado lindo e brilhante.
Porque para além dessa dica ensinar como desenhar florzinhas bem delicadas na unha, mostra também com dar um brilho extra maravilhoso para a decoração de uma forma simples, complementando também as florzinhas e tornando a decoração ainda mais bonita e vistosa, mantendo toda a delicadeza que todas nós adoramos.

Antes de passar essa dica para vocês, vou mostrar 12 ideias de unhas decoradas com flores lindas, para ajudar você ter inspiração e também ter várias ideias para decorar suas unhas. São vários modelos, todos eles lindos, em várias cores e com diversos tipos de flores, um pouco para todos os gostos, para garantir que você encontra pelo menos um modelo perfeito para o seu gosto.

12 ideias lindas de unhas decoradas com flores














Todas essas unhas são maravilhosas, não acha? Espero que tenha gostado dessas sugestões tanto como eu gosto de cada uma delas. São lindas e certamente que ficou com várias ideias para fazer suas unhas.

Dica fácil para unhas com flores lindas e delicadas

Essas unhas são bem mais fáceis de fazer do que pode parecer e o resultado para além de lindo é super delicado. Eu adoro essas unhas.

Você precisa apenas de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte de glitter dourado (de preferência hexagonal)
  • Pincel fino


Dica: Se você não tem pincel fino para decorar unhas, corte os fios de um pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até ficar bem fininho. Assim já terá um pince para decorar suas unhas!

Passo 1



Comece por pintar vários conjuntos de 5 bolinhas na unha com o esmalte branco. Pode pintar quantos você quiser, mas deixe algum espaço entre eles e garanta também que o interior fica sem esmalte.

Para isso, utilize o pincel fino (ou o pincel alternativo que ensinei como fazer). Pode também utilizar um boleador, se preferir.

Passo 2 (Esse passo não é obrigatório)



Não precisa fazer esse passo. Se ainda não sabe desenhar muito bem na unha, pode passar ao passo seguinte ou pintar apenas as listrinhas e não as flores:

Com o pincel fino, pinte algumas listrinhas unindo as diversas florzinhas. Seguidamente, desenhe algumas folhinhas como é mostrado.

Passo 3



Coloque um pouquinho de esmalte de glitter hexagonal dourado numa superfície bem limpa e retire um pedacinho de glitter com um pincel fino.


...E aplique o pedacinho de glitter no centro de cada florzinha.


(Se preferir utilizar esmalte de glitter normal e não hexagonal, pode aplicar o glitter diretamente na unha, mas cuidado para não manchar o esmalte branco)

Finalizando



Faça essa decoração em duas unhas, irmãs gêmeas, e esmalte as restantes unhas de branco.

Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas. Lindas e super delicadas!

Pode também experimentar fazer essa decoração utilizando outras cores de esmalte, mas na minha opinião e de acordo com o meu gosto pessoal, essa combinação de branco e dourado fica maravilhosa e perfeita para essa decoração.

Não esqueça de mostrar para mim qual o seu resultado, seja com essas cores ou com outras que você queira experimentar!

Video dessa decoração de unhas com flores


Para garantir que você aprende como fazer essas unhas facilmente, vou mostrar para vocês um video com menos de 1 minuto onde tudo é mostrado em detalhe.


Dessa forma, será mais fácil você conferir cada um dos passos, para que não fique com dúvidas de como fazer essas unhas. Porém, se ainda assim tiver alguma dúvida, com sempre, estão totalmente disponível para ajudar vocês tanto para tirar dúvidas, comentar trabalhos e passar outras dicas.


Tecnologia do Blogger.