Dica para Unhas Decoradas Brancas lindas e 11 ideias muito bonitas



Olá, meninas! Espero que todas vocês estejam bem e também prontas para mais uma dica de unhas maravilhosa. A dica que trago hoje, é para ajudar você fazer unhas decoradas branca lindas, com um truque que faz toda a diferença no resultado final dessa decoração ou de outras unhas semelhantes que você queira fazer. Tenho a certeza que vão adorar, pois as unhas ficam lindas. Vou passar para vocês tudo de forma detalhada para que vocês possam aprender facilmente e bem rapidinho.
Para além dessa dica bem bacana, vou também mostrar para vocês 11 ideias de unhas decoradas com esmalte branco maravilhosas, para ajudar vocês terem inspiração para fazerem vossas decorações de unhas, tirando ideias e ajudando o vosso espírito criativo, pois você pode fazer unhas exatamente iguais a alguns modelos que vocês gostem, ou apenas tirar algumas ideias para conseguir aquela decoração de unhas que é exatamente a sua cara.

12 Ideias para unhas decoradas com esmalte branco maravilhosas














Se você gosta tanto de esmalte branco como eu gosto, então tenho a certeza que você adorou essas ideias e que irá encontrar entre elas as unhas decoradas com esmalta branco perfeitas para você.

Como fazer unhas decoradas com esmalte branco lindas

Vou agora passar para vocês essa dica para conseguirem uma decoração de unhas com esmalte branco maravilhosas.

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • (Adesivo de florzinha, caso não saiba desenhar na unha)

Passo 1



Comece por utilizar o esmalte branco para pintar uma francesinha na unha.

Depois, desenhe essas pétalas na unha (ou desenhe outra florzinha que você prefira)

Se você não sabe desenhar na unha, aplique antes um adesivo de florzinha em vez de desenhar a flor com pincel.

Passo 2



Quer tenha desenhado a flor ou aplicado o adesivo, utilize agora um pincel fininho e esmalte preto para desenhar alguns detalhes no interior da florzinha.

Pinte também algumas linhas curvas na restante área da unha, para preencher mais a unha e fazer essa contraste de cores bem bonito.

Se você não tem um pincel fino, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até o pincel ficar bem fininho. Dá super certo e é uma forma econômica de ter um pincel para decorar unhas. Experimente!

Finalizando



Finalize com a aplicação do seu extra-brilho preferido, para um acabamento mais bonito e manter a decoração linda por mais tempo na unha.


Quer desenhe a florzinha com pincel ou aplique um adesivo, esses detalhes a preto bem fáceis de fazer vão tornar sua decoração com esmalte branca bem mais bonita e vistosa. Experimentem, meninas!


Tecnologia do Blogger.