Dica fácil para unhas amarelas diferentes e 12 ideias lindas




Olá, meninas! Hoje trago o que muitas de vocês me têm pedido bastante! O tema de hoje é unhas decoradas amarelas. Depois de já ter mostrado para vocês truques, dicas e decorações de unhas de várias cores, como azul, preto e branco, etc, hoje chegou a vez da cor amarela, pois é uma das cores que mais pedidos recebo, tanto para sugestões e inspirações, como também para dicas de decorações diferentes para vocês experimentarem. Então a dica para decoração de unhas de hoje é bem especial e super diferente.
Para além de ensinar para vocês essa decoração, vou também mostrar para vocês 11 ideias lindas de modelos de unhas decoradas com esmalte amarelo que são absolutamente maravilhosas. Selecionei unhas que eu adoro e tentei também variar um pouco, para que mostre um pouco para todos os gostos, de forma a garantir que você que adora unhas amarelas, encontrará na lista a sua inspiração ideal e umas unhas que são a sua cara.

12 ideias para unhas decoradas amarelas















Todas maravilhosas, não acha? Espero que tenha gostado das unhas e que tenha conseguido a inspiração que precisa para a próxima vez que você fizer suas unhas decoradas amarelas.

Dica para unhas decoradas amarelas diferentes

Vou agora mostrar para vocês como fazer uma decoração de unhas com amarelo, que é bem bonita, um pouco abstrata e super diferente. Eu adoro essa decoração e espero que vocês também gostem.

Você precisa de:

  • Esmalte Amarelo
  • Esmalte Verde
  • Esmalte Preto



Para um resultado mais bonito, utilize esmalte de glitter, mas também dá certo com esmalte sem glitter

Foi utilizado esmalte em gel, mas pode utilizar esmalte normal, se você preferir.


1 - Pinte essa área da unha com esmalte verde. O desenho deve ser curvo mas não precisa ficar direitinho, pois a ideia é precisamente uma decoração mais abstrata.

2 - Pinte essas bolinhas com esmalte preto no centro da unha. As bolinhas mais ao meio devem ser mais pequeninas, como é mostrado em cima, para dar um efeito mais bonito.


3 - Pinte essa área da unha com esmalte amarelo, com um formato parecido ao que pintou anteriormente de verde.

4 - Contorne o esmalte amarelo, utilizando esmalte preto, para o amarelo sobressair ainda mais na unha.


5 - Como sempre, finalize com um extra-brilho para um acabamento mais bonito e a decoração durar mais tempo na unha.

E as unhas estão prontas. Decoração bem diferente e com um contraste de cores lindo. Sugestão que eu recomendo para variar um pouco das decorações mais habituais, apostando em algo mais abstrato e original!


Video com 1 minuto e meio mostrando como fazer essas unhas

Assista ao video onde tudo é mostrado ao pormenor, para garantir que aprende como fazer essas unhas decoradas sem dificuldade e de um jeito bem rápido. Em apenas um minuto em meio vai aprender tudo o que precisa para fazer essas unhas sem medo de errar.


Espero que gostem dessas unhas, bem como das ideias e inspirações que mostrei para vocês mais em cima e que experimentem fazer essa decoração. Como sempre vou adorar receber as fotos que vocês sempre me enviam com as unhas que fazem com as dicas que eu vou passando e como sempre estarei também disponível para ajudar e tirar dúvidas! Beijos!




Tecnologia do Blogger.