Dica fácil para Unha Francesinha decorada mais Delicada e 10 ideias lindas




Muitas de nós adoramos unha francesinha nas suas mais variadas formas. Desde a unha francesinha mais clássica e simples, apenas com a pontinha da unha pintada com esmalte branco, até decorações um pouquinho mais elaboradas, que juntam o traçado com esmalte branco e alguns desenhos adicionais, ou até mesmo adesivos de unha. Mas sempre que optamos pela unha francesinha, buscamos sempre alguma delicadeza nas unhas e hoje vou passar uma dica para a tornar ainda mais delicada.

Essa dica é super fácil de fazer e é um exemplo claro que por vezes não é preciso ter muita experiência em decoração de unhas e nail art para tornar as unhas mais bonitas, pois muitas vezes são precisos apenas detalhes bem simples e fáceis de fazer, para que as unhas fiquem mais bonitas e nesse caso bem mais delicadas.
Antes de passarmos para essa dica, vou mostrar para vocês 10 ideias lindas de unhas francesinhas decoradas que são maravilhosa e que eu adoro demais. Todos esses modelos de unhas juntam o traçado clássico com esmalte branco na ponta da unha, com alguma decoração extra, tal como desenhos, adesivos e até pedrinhas. Confira cada um deles, pois tenho a certeza que vão ajudar você a ter inspiração para sua próxima decoração de unhas.

10 ideias lindas de unha francesinha decorada













Todos esses modelos de unha francesinha decorada são linda, não acha? Certamente você conseguiu várias ideias e muita inspiração para fazer suas próximas unhas, seja igual a alguma dessas ou criação original inspirada em uma ou mais dessas unhas.

Dica simples para unha francesinha decorada mais delicada

Apenas com um gesto super simples, você vai tornar sua unha francesinha decorada bem mais delicada. Só tem de  adicionar bolinhas brancas bem pequenas e as unhas vão ficar bem mais delicadas.


Veja como é fácil e como ficam bem mais bonitas e delicadas:

Passo 1



Comece por pintar a francesinha no topo da unha com esmalte branco.

Dica: Para a francesinha e as bolinhas brancas sobressaírem ainda mais na unha, experimente pintar o fundo da unha com um esmalte nude, antes de pintar a francesinha.

Passo 2



Seguidamente, faça a decoração adicional que você pretende: Desenhos com pincel, adesivos, etc.

Aqui, foram desenhadas rosas bem bonitas e também as folhinhas. Mas faça o desenho que você preferir.

Passo 3



Agora, utilizando um boleador, pincel fino ou simplesmente um palito de dente, desenhe várias bolinhas com esmalte branco.

Esse gesto simples e fácil de fazer, vai tornar a decoração muito mais bonita e também mais delicada!

Finalizando



Como sempre, finalize aplicando seu extra-brilho preferido, para um acabamento mais bonito e uma decoração muito mais duradoura na unha.


Como você viu, apenas adicionando essas bolinhas com esmalte branco, sua francesinha decorada vai ficar bem mais delicada. Super recomendo, experimente!


Tecnologia do Blogger.