Truque fácil para fazer unhas lindas sem saber decorar e 12 ideias maravilhosas



Muitas de vocês que sempre seguem minhas publicações com dica e ideia para unhas decoradas, continuam pedindo truques para decorações fáceis de fazer, especialmente para quem ainda não sabe decorar unhas ou é ainda iniciante. Já trouxe várias para vocês e fico sempre muito feliz quando vocês me enviam as fotos as vossas unhas com o que vão aprendendo com os meus truques e dicas. Hoje trago para vocês mais um truque maravilhoso para fazer unhas lindas, mesmo para quem ainda não sabe decorar unhas.

Até as manicures mais experientes e com muitos conhecimentos avançados em nail art, por vezes optam por decorações de unhas mais fáceis de fazer, pois muitas delas, embora sejam assim tão simples de serem feitas, têm um resultado lindo e maravilhoso.

Mas quem ainda não sabe decorar unhas, por vezes olha para essas decorações e pensa que (como são tão lindas) devem ser bem difíceis de fazer. Porém, nem sempre é desse jeito como você vai ver seguidamente.

Truque fácil para unhas lindas perfeito para iniciantes

Para decorar unhas dessa forma, você apenas precisa pintar linhas e esmaltar a unha. Simples assim. Então tenho a certeza que todas vocês vão conseguir um resultado perfeito.

Precisa apenas de:

  • Esmalte preto
  • Outros esmaltes de cores variadas
  • Pincel fino

Dica: Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até que ele fique bem fininho. Assim, já terá seu pincel para sempre decorar suas unhas!


É bem fácil, meninas! Pinte várias linhas curvas na unha, utilizando um pincel fino e esmalte preto.

Não precisam ficar direitinhas, apenas pinte várias como é mostrado. Muito simples de fazer!


Agora utilize as cores de esmalte que você selecionou e pinte os espacinhos entre as linhas.

Vai ficar com um efeito muito bonito, embora seja muito fácil e rápido de fazer!


Deve sempre finalizar com um extra-brilho para a decoração ficar mais bonita e brilhante e também para aguentar mais tempo na unha com o melhor aspeto possível.


E as unhas estão prontas! Viu como é fácil?


Nas outras unhas, desenhe linhas com formas diferentes e utilize as mesmas cores para pintar o interior.

O contraste do esmalte preto com as outras cores é maravilhoso.

Pode utilizar essa dica para fazer um sem número de decorações diferentes, apenas tem de pintar as linhas com formas diferentes e utilizar outras cores de esmalte!

Decorações sempre originais e novas de um jeito muito fácil!

Dica: Experimente também utilizando esmalte de glitter! As unhas ficam lindas!


12 ideias para unhas decoradas maravilhosas

Se você ainda só está começando a aprender como decorar unhas, deve começar por decorações mais simples de fazer como as que eu mostrei em cima para vocês. Mas pode tirar algumas ideias, por exemplo, de combinações de cores dessas unhas decoradas que vou mostrar.


Mas se você já tem mais experiência em decoração de unhas, certamente que irá encontrar novas inspirações e muitas ideias nesses modelos de unhas, pois todos eles são lindos e maravilhosos. Aproveite para fazer igual a um desses modelos ou em alternativa, utilize ideias de vários, para fazer uma só decoração que seja totalmente de acordo com o seu gosto. Mas a verdade é que qualquer um deles é lindo e fiquei apaixonada por todas essas unhas. Espero que gostem, meninas. Beijos!













Tecnologia do Blogger.