Truque fácil e rápido para conseguir Unhas com Flores Perfeitas e 11 ideias lindas




Muitas de vocês me enviam mensagens pedindo truques e dicas para fazer unhas decoradas com flores, pois desenhar florzinhas na unha, embora como vou mostrar seja super fácil, pode ser bem complicado para quem não sabe os truques para conseguir esse desenho lindo e perfeito na unha. Existem várias formas de desenhar florzinhas na unha e hoje vou mostrar para vocês aquela que é provavelmente a mais fácil e a mais rápida, mantendo ainda assim uma decoração linda, perfeita e super delicada. Tenho a certeza que até manicures iniciantes ou quem simplesmente faz as unhas em casa, não vai ter dificuldade fazer, pois é muitíssimo fácil como você vai ver.


Outra grande vantagem de aprender como decorar unhas com essas flores, é que depois de você aprender, poderá utilizar o que aprendeu para fazer muitas decorações de unhas diferentes, quer seja alterando a cor do das pétalas e centro das florzinhas, o tamanho e quantidade de flores, etc.

Para além disso e antes de passar essa dica para vocês, vou mostrar 11 ideias muito bonitas de unhas decoradas com florzinhas que eu adoro demais e tenho a certeza que você vão gostar também. São modelos lindos e um pouco para todos os gostos, do mais delicado ao mais vistoso, mantendo sempre em comum o fato de todas essas unhas terem florzinhas lindas.

11 ideias lindas de unhas decoradas com florzinhas














Espero que essas ideias de unhas com florzinhas ajudem você a ter ideias e inspiração para fazer suas próximas unhas. Faça decorações iguais aos modelos que você mais gostou, ou altere algumas cores de esmalte para ficar mais dentro do seu gosto.

Dica fácil e rápida para unhas com flores perfeitas

Essa é provavelmente a forma mais fácil e rápida para decorar unhas com florzinhas. Para além de ser super simples, o resultado é maravilhoso e as florzinhas ficam sempre perfeitas.

Precisa de:

  • Esmalte nude
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja ou de outra bem alegre
  • Pincel fino (ou palito de dente)

Passo 1


Pinte a unha com o esmalte nude e aguarde até secar completamente.

Com o pincel fino (ou palito de dente) desenhe vários tracinhos em branco como é mostrado.

Não se preocupe que fiquem direitinhos, pois as pétalas das florzinhas verdadeiras também têm formas diferentes.


Passo 2


Desenhe mais grupos de tracinhos na restante área da unha. Quantos você quiser, dependendo do número de florzinhas que pretende na unha.

Depois, também com um pincel fino (ou palito de dente), pinte uma bolinha bem pequena no centro de cada florzinha, utilizando o esmalte laranja ou de outra cor bem alegre.

Finalizando


Passe o extra-brilho e as unhas estão prontas! Super fácil e rápido e as unhas ficam lindas e bem delicadas, não acha?


Experimente várias decorações de unhas com essas florzinhas, utilizando outras cores de esmalte, outro número de florzinhas ou até pintando as pétalas de forma um pouco diferente. Poderá fazer imensas decorações com essa dica!
Tecnologia do Blogger.