Truque para iniciantes fazerem unhas lindas e 14 ideias maravilhosas




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que todas vocês estejam bem e que também estejam prontas para mais um truque para unhas decoradas lindas. O truque que vou passar hoje é especialmente indicado para iniciantes, pois é bem simples de fazer e não requer materiais de nail art caros nem difíceis de encontrar. Tudo o que você vai precisar é apenas o que habitualmente usa para simplesmente esmaltar as unhas, ou seja, apenas vai precisar de esmaltes da suas cores preferidas e também esmalte preto. É muito fácil!
Embora esse seja um truque perfeito para iniciantes, é também uma boa sugestão e alternativa para quem já tem mais prática e experiência em decorar unhas, pois embora seja muito simples de fazer, proporciona um resultado final e uma decoração de unhas muito bonita e bem vistosa.

Para além desse truque, vou mostrar para vocês 14 ideias de unhas decoradas maravilhosas para ajudar você a ter inspiração e ter ideias para suas decorações de unhas, quer fazendo decorações iguais às sugeridas ou simplesmente tirar algumas ideias para depois fazer suas unhas inspiradas nesses modelos mas com detalhes mais dentro do seu gosto pessoal.

14 ideias de unhas decoradas maravilhosas
















Todos esses modelos de unhas decoradas são maravilhosos, não acha? Tenho a certeza que encontrou toda a inspiração que você procurava e ajudou você a ter muitas ideias para fazer decorações, quer sejam exatamente iguais às mostradas ou inspiradas nessas ideias, mas com alterações para ficar ainda mais a seu gosto.

Truque fácil para iniciantes fazeres unhas decoradas lindas

Esse é um truque muito fácil de fazer e sem necessitar de produtos de nail art caros ou difíceis de encontrar.

Apenas precisa de:

  • Esmalte Preto
  • 4 esmaltes de cores diferentes (De preferência cores alegres)
  • Pincel fino

Dica: Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até o pincel ficar bem fininho. Agora já tem o seu pincel para decorar unhas!


Passo 1



1 - Comece por esmaltar a unha com esmalte preto, deixando a ponta da unha sem esmalte.

Passo 2



2 - Contorne o esmalte preto, utilizando o pincel fino, com uma das 4 cores de esmalte que você selecionou.

Passo 3



3 - Faça com o mesmo com as restantes cores de esmalte, contornando sempre até chegar ao final da unha.


Dica: Foram utilizadas 4 cores de esmalte, mas pode utilizar as cores que você preferir. Para mais cores, faça um traçado mais fininho e para  menos cores, traçado mais grosso.

Finalizando



Finalize com um extra-brilho para a decoração ficar ainda mais bonita e durar mais tempo na unha.

E as unhas estão prontas. Esse contraste de cores com o preto é maravilhoso. E como você viu, é bem simples de fazer!


Assista ao video onde em menos de 1 minuto, é mostrado para você como fazer:


Tecnologia do Blogger.