Truque muito fácil para decorar unhas e sugestões lindas




Olá, meninas! Espero que todas vocês estejam bem e particularmente motivadas e curiosas para aprender mais esse truque super fácil para fazerem unhas decoradas lindas. Em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho e as várias mensagens que muitas de vocês me enviam, seja só para dizer um oi, pela enviar sugestões ou para pedidos de ajuda de truques e dicas de algumas decorações de unhas que vocês querem aprender.

A dica de hoje é algo que eu já ensinei para algumas de vocês em mensagem privada, em resposta a pedidos de dicas, mas hoje decidi trazer para que todas vocês possam ver e aprender como fazer, pois a quem eu já enviei e experimentou decorar assim com esse truque, adorou e eu tenho a certeza que todas vocês vão adorar também, pois o resultado é maravilhoso.

Vou começar por mostrar para vocês um passo a passo bem simples, para que entendam com conseguir esse efeito maravilhoso e seguidamente, e depois vou mostrar para vocês várias sugestões lindas de unhas decoradas.

Truque fácil para unhas decoradas lindas

Pode utilizar esse truque para fazer a decoração de unhas que vou mostrar para vocês (que é absolutamente maravilhosa) ou podem também aplicar esse truque em muitas outras decorações que vocês queiram fazer em vossas unhas.

Necessita de:
  • Esmalte de Glitter Prateado
  • Esmalte de Glitter Rosa
  • Esmalte Branco (ou um pouquinho de acrílico)
 Dica: Se utilizar esmalte em gel, será mais fácil fazer. Mas também dá super certo com esmalte normal.

Passo 1



O truque começa logo no passo 1 da decoração e proporciona um efeito lindo e maravilhoso.

Pinte metade da unha com cada um dos esmaltes (prateado e rosa) e dê uma misturada no meio.

Vai conseguir um efeito único e um resultado final bem mais bonito do que se utilizar uma esmaltação simples.

Dica: Experimente esse truque em outras decorações, utilizando esses dois esmaltes com a misturada em vez de uma esmaltação simples, antes de continuar a decoração.

Passo 2



Desenhe essas pétalas com esmalte branco ou com um pedacinho de acrílico.

Dica: Se ainda não sabe desenhar na unha, pode pular esse passo e passar já para o passo 3. A decoração também vai ficar muito bonita mesmo sem as pétalas.


Pinte essas listrinhas bem fininhas com esmalte branco, primeiro para um lado e depois para o outro, para ficarem cruzadas e conseguir esse efeito muito bonito.

Finalizando



Nas restantes unhas, utilize o mesmo truque dos dois esmaltes diferentes com aquela misturada, mas para uma decoração mais bonita, nessas outras unhas, pinte apenas a parte superior da unha.

Finalize aplicando o extra-brilho e veja como ficam bonitas! Eu adoro essas unhas!

Sugestões de unhas decoradas maravilhosas


Como sempre e porque vocês sempre pedem para eu incluir sempre várias unhas, vou mostrar para vocês vários modelos e sugestões de unhas decoradas maravilhosas.
São modelos muito bonitas e variados que certamente vão ajudar você a ter toda a inspiração de que necessita para fazer suas próximas unhas, seja em casa, fazendo você mesma a decoração, ou seja para pedir para sua manicure fazer na próxima vez que você for no salão.

Faça a sua decoração de unhas igual a algum desses modelos ou tire apenas algumas ideias para depois dar aquele seu toque pessoal dentro do seu gosto, de forma a decoração ficar a sua cara.











Tecnologia do Blogger.