Truque diferente para conseguir unhas lindas e 11 ideias maravilhosas




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, que todas vocês estás bem e também com muitíssima vontade de aprender mais um truque para decorar unhas que é maravilhoso. Esse é um dos truques que eu falei para vocês que iria trazer, para conseguirem fazer unhas decoradas diferentes de um jeito fácil, mesmo para as meninas que ainda são iniciantes e que ainda não têm muitas experiência. Tenho a certeza que você vai adorar, pois é bem diferente e as unhas ficam lindas.
Mesmo para quem é manicure ou simplesmente para quem faz suas próprias unhas e já tem bastante experiência e conhecimentos de nail art, esse truque será também uma opção bastante interessante para variar suas decorações e aumentar assim as possibilidades de escolha para cada momento.

No final, porque você sempre pedem e porque sei que adoram, vou ainda sugerir 11 ideias maravilhosas de unhas decoradas para que você ganhe toda a inspiração necessária para fazer sua próxima decoração de unhas, tirando ideias e se inspirando nesses modelos.

Truque diferente para unhas decoradas lindas


Você precisa apenas de:

  • 1 pedacinho de plástico fininho
  • 3 esmaltes de cores diferentes
  • Removedor de esmalte ou acetona
Dica: Pode utilizar esmalte de glitter para ficar mais bonito


Pingue os 3 esmaltes para um pedacinho de plástico fininho. Certifique-se que o plástico está bem limpo e bem seco, antes de pingar os esmaltes.



Dobre o plástico e esfregue ligeiramente, para dar uma misturada nos esmaltes. Cuidado para não pingar.



Vai obter uma misturinha de cores bem bonita e aleatória. Se quiser adicionar mais um pouquinho de esmalte de alguma das cores que estejam menos visíveis, é só pingar um pouquinho desse esmalte e dar mais uma misturada ligeira.



Separe o plástico para que os esmaltes que estão nele, sequem completamente. Enquanto isso, pinte a unha com uma das cores do esmalte e aguarde também o esmalte secar na unha completamente.



Após os esmaltes secarem no plástico, eles vão formar essa espécie de película.  Retire essa película do plástico e coloque por cima da unha cuidadosamente.




Corte um pouquinho ao redor para que fique do tamanho o mais próximo possível da unha e depois utilize um pincel com um pouquinho de removedor de esmalte ou acetona para remover o restante excesso, até que fique do tamanho perfeito da unha.




Finalize com um extra-brilho e suas unhas com efeito marmorizado estão prontas e maravilhosas.

Como viu esse truque é bem fácil de fazer e proporciona decorações de unhas bem diferentes do habitual. Experimente com cores diferentes, lembrando sempre que o padrão será sempre 100% original ao utilizar esse truque!


11 ideias maravilhosas para unhas decoradas

Para finalizar, vou mostrar para vocês 11 ideias muito bonitas para unhas decoradas que eu adoro demais. São vários modelos todos eles bem bonitos que eu tenho a certeza que você vai adorar cada um deles.
Certamente que essas unhas decoradas vão ajudar você ter toda a inspiração que você precisa para fazer suas próximas unhas, seja para fazer um desses modelos igualzinho à sugestão, ou apenas para tirar algumas ideias de um só modelo ou até de vários modelos, para que depois junte todas essas ideias em uma só decoração que fique bem a sua cara e de acordo com o seu gosto pessoal. Espero que gostem das sugestões, meninas. Beijos!












Tecnologia do Blogger.