Dica para Unha Inglesinha criativa linda e 10 ideias muito bonitas




Quando o assunto é unha inglesinha, muitas pessoas pensam imediatamente nas unhas inglesinhas mais simples e básicas, apenas com a pontinha da unha pintada com um esmalte de uma cor. Mas as unhas inglesinhas podem ir muito além disso, apenas é preciso alguma criatividade para fazer decorações de unhas lindas, mantendo a identidade da inglesinha.

É possível complementar essa decoração de várias formas, seja com desenhos com pincel adesivos de unhas e muito mais. Hoje trago para vocês uma dica para fazer unha inglesinha bem criativa e linda.


O traçado na colorido na pontinha da unha não tem de ser aquele bem fino que na maioria das vezes nós vemos. Pode até sem bem grossinho, para variar e permitir decorações diferentes e originais. É também possível fazer a inglesinha em filha única. Isso é algo que eu gosto bastante e uso várias vezes. A dica de hoje permite essa opção e muitas outras.

Mas antes de passar para vocês essa dica, vou mostrar para vocês 10 ideias de unha inglesinha lindas que eu tenho a certeza que você vai gostar. Será perfeito para ajudar você a ter ideias e inspiração para suas decorações. Encontra inglesinhas mais simples e básicas, mas também decoração mais elaboradas.

10 modelos de unhas inglesinhas muito bonitas












Ideias, maravilhosas! Muito bonitas. Como você viu, a unha inglesinha não tem sempre de ser feita de forma simples, apenas com um traçado bem fininho na ponta da unha. Com criatividade, é possível fazer decorações com inglesinha mas muito mais elaboradas e bonitas.

Dica para unha inglesinha criativa e linda

Essa decoração que vou mostrar para vocês, é um excelente exemplo de como com um pouco de criatividade, é bem fácil fazer inglesinhas muito mais bonitas.

Precisa apenas de:
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
Dica: Para um efeito mais bonito, utilize esmalte de glitter azul. Mas se preferir pode utilizar esmalte normal.


Passo 1



Faça uma inglesinha bem larga, utilizando o esmalte azul.

Pinte alguns desenhos simples com esmalte branco. Como corações e alguns tracinhos (pétalas de florzinha).

Passo 2



Contorne a inglesinha com bolinhas de esmalte branco bem pequenas.

Dica: experimente fazer esse contorno de bolinhas brancas em outras inglesinhas que você fizer. Fica muito bonito!

Se preferir a unha mais preenchida, pois adicionar mais bolinhas na unha e outros desenhos simples.

Finalizando


Para finalizar, como sempre, aplique seu extra-brilho preferido para um acabamento mais bonito e a decoração durar mais tempo na unha perfeitinha.



E viu como é fácil fazer uma unha inglesinha bem bonita e criativa? Experimente com outras cores de esmalte e desenhos variados.

Tecnologia do Blogger.