Dica para unha francesinha sempre perfeita e 11 ideias lindas




Quando o assunto é unha francesinha, essa decoração de unhas clássica linda e maravilhosa que todas nós amamos, o principal problema ou dificuldade que vocês me falam que têm, é conseguir fazer o traçado da francesinha direitinho, para conseguir o efeito desejado com o resultado lindo e perfeito que todas nós sempre desejamos nas nossas unhas. Então hoje vou mostrar para vocês qual a forma mais simples para garantir que sua unha francesinha ficará sempre perfeita, sem dificuldade e sem errar.

Essa dica será muito útil quer para quando você pretende fazer uma francesinha simples na unha, mas também para outras decorações de unhas mais elaboradas, que incluem a pontinha da unha pintada com esmalte branco (ou outra cor) e depois decorações adicionais, como desenhos com pincel, adesivos, etc.

dica para fazer unha francesinha perfeita


Depois de passar para vocês essa dica que é ideal para iniciantes, mas também para quem já costuma decorar unhas há mais tempo, vou também mostrar para vocês 11 ideias lindas de unha francesinha que selecionei para vocês, pois acho todos esses modelos maravilhosos e certamente que você também vai gostar deles.

Dica para unha francesinha sempre perfeita

Não á fácil fazer o traçado da francesinha de mão livre, não só para garantir que o traçado fica direitinho e perfeito, como também para garantir que todas as unhas ficam com a francesinha do mesmo tamanho. Com essa dica, tudo isso será muito fácil.


dica unha francesinha perfeita

Tudo o que você necessita é de fita durex e todos os seus problemas com unha francesinha serão coisa do passado.


dica para fazer unha francesinha

Corte um pedacinho de fita durex e cole na unha, deixando apenas visível a área da unha que você pretende pintar.
Pode querer uma francesinha mais grossinha ou mais fininha e para isso apenas precisa ajustar onde coloca o a fita durex.

como esmaltar a unha para francesinha perfeita

Depois, passe o esmalte de forma a esmaltar a totalidade da área da unha que ficou sem fita durex.

cuidados com dica para francesinha perfeita

Quando terminar de passar o esmalte, remova a fita durex imediatamente e com cuidado.

Deve remover imediatamente e antes que o esmalte seque, para que isso não danifique a esmaltação e a francesinha fique direitinha e perfeita.

aplicando extra brilho na unha francesinha

Finalize sempre sua unha francesinha com o seu extra-brilho preferido, para garantir um resultado mais bonito e brilhante, bem como para ajudar a francesinha ficar perfeita por mais tempo.

resultado final da unha francesinha

Utilize essa dica e suas unhas francesinha ficarão sempre maravilhosas e perfeitas.

Super recomendo pois essa na minha opinião é sem dúvida alguma a forma sim fácil e rápida de garantir que a francesinha fica sempre do jeito que nós queremos, sem medo de errar!

11 ideias lindas para unha francesinha

Como o assunto e a dica de hoje é sobre unha francesinha, decidi trazer para vocês 11 modelos de unha francesinha maravilhosos pelos quais fiquei completamente apaixonada e que tenho a certeza que se você ama francesinha, vai também amar essas ideias.
Como falei mais em cima, a dica que hoje passei para vocês é super útil não só para fazer aquela unha francesinha mais clássica e simples, como também para ajudar você a fazer outras decorações de unhas um pouco mais elaboradas, mas que também incluem a pontinha da unha pintada de branco ou até de outra cor.

Pode então utilizar a dica de hoje para ajudar você fazer em suas unhas algum desses modelos que vou mostrar seguidamente, ou apenas tirar ideias e ganhar inspiração para criar sua decoração original e exatamente dentro do seu gosto.

unha francesinha com fitinha

unha francesinha com traçado duplo

francesinha com rendinha

unhas francesinha com pedraria

unhas decoradas francesinha com flores

unha francesinha delicada

unhas francesinha com adesivo

unhas decoradas francesinha com pedrinhas


unhas francesinhas

unha francesinha delicada com flores


Tecnologia do Blogger.